28 fevereiro 2008
Santa previsibilidade
Em 1º de maio de 2007, escrevi no post "Que fria" a seguinte frase: "Do baixo do túmulo, Frias deve estar fechando sua derradeira primeira página para este dia do Trabalhador. Pegará as manifestações e chamará de baderna. Dirá invasão às ocupações dos movimentos sociais Sem-Terra e Sem-Teto. E, no ano que vem, provavelmente teremos uma festa (10 para 1 que será da Força Sindical) na 'Avenida Octávio Frias'".
Aí, abro hoje a Folha de S. Paulo e vejo que o prédio do Instituto do Câncer, chamado Edifício Doutor Arnaldo, será reinaugurado com um outro nome: Instituto do Câncer de São Paulo Octavio Frias de Oliveira.
Errei só o objeto. Como é cara de pau esse José Serra, não? Depois o que eu falo são teorias conspiratórias...
tá vendo, vc sempre diz o correto
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem dúvida. A conspiração não tem nada de teórica.
ResponderExcluirA questão que inquieta no momento é: será que o Mano vai colocar Bóvio pra jogar?...
Evinha: eu disse, eu disse hahahahahhahahahahaha
ResponderExcluirFilipe: Bóvio não dá. Nem que entre o Nilton sem perna, mas Bóvio não dá...
O que me incomoda em relação a esse tipo de homenagem é quando nego troca o nome de um pelo nome de outro. Inclusive, eu devo dizer que me surpreendi outro dia ao passar pelo túnel do Anhangabaú e ver lá no alto a placa: "Túnel Papa João Paulo II". Porra, quer dizer que desistiram da homenagem ao Tom Jobim?
ResponderExcluirPô, mas eu achei que o nome faz um sentido danada. Melhor, só se chamasse Civita.
ResponderExcluirÉ, se for pensar por esse lado hahahahahahhaha
ResponderExcluirCráudio, marcando presença, após um bom tempo, gostei bastante do tom de bronca que se acentua por aqui. O negócio é esse: descer a lenha na canalha!
ResponderExcluirAbraço