Um jornalista, quando vai escrever sobre algo que não sabe, deve ir atrás das informações básicas sobre o assunto. Até os que trabalham em veículos considerados lixo - como sites de fofocas e celebridades - e principalmente se vai falar sobre gente da maior responsabilidade.
Pois bem. Escreveu o iG Gente que a cantora Ana Carolina – aquela que faz mil músicas iguais e adora ir para a mídia dizer que é sapatão, o que todo mundo nunca desconfiou... – deu escândalo num restaurante em SP. Coisas do estrelismo. Porém, o problema mais grave não é esse, e sim o último parágrafo da “notícia”:
“Enquanto tomava vinho e comia lanche de hambúrguer (sic), a cantora satirizou sua parceria musical com a sambista Jovelina Pérola Negra. 'Ela estava tão velha que não conseguia entrar na cabeça da música. Tivemos que repetir 30 vezes', disparou.”
Que eu saiba, a grande Jovelina e sua poderosa voz não teve o desprazer de compartilhar palco algum com a tal carolina. Até porque Jovelina morreu há dez anos, e a carolina era ninguém nessa época - e ainda a é. Talvez, a “matéria” quis fazer referência à Dona Ivone Lara.
E aí, erraram todos. O jornalista que escreveu o “texto”, a carolina, por ter feito pouco caso com uma grande personalidade da música brasileira, e Dona Ivone, que não precisa ficar se metendo com essa gentalha. Dona Ivone, e só ela, todos perdoam. No mais, a tal carolina podia figurar no timaço aí do post abaixo.
Em breve, constatações sobre Belo Horizonte, onde estive nesse último final de semana.
mais um motivo para não gostar dela
ResponderExcluirque coisinha escabrosa isso, hein?
ResponderExcluirdá nojo.