12 junho 2008
Sempre Corinthians!
Tão ruim quanto a tristeza é a decepção. Mesmo que em escala muito menor de intensidade que a sofrida em 02 de dezembro de 2007, a derrota de ontem não foi triste. Foi decepcionante. No jogo em que mais precisava jogar, o Corinthians não deu um mísero chute a gol. Levaram a campo toda a baboseira daquele minúsculo time de Recife. E elevaram aquela merda ao status de time grande.
As lições à Fiel Torcida, vira e mexe, são fortes pancadas. Ontem foi mais um exemplo, mas é bom para afastar ou acordar os incautos. Aqueles que faziam festa antes da hora, que cantam “ta chegando a hora”, que ficam pedindo olé. Aqui, meus caros, não pode ter isso. AQUI É CORINTHIANS!
Quando escrevi, há duas semanas, que nossa prioridade de 2008 é - e sempre será - a volta para a série A, já previa que uma coisa dessas podia acontecer. O título calaria a boca de muitos, mas a simples chegada a uma decisão já cumpriu esse papel. Não é questão de me contentar com pouco. Porém, se levarmos em conta que desde 2005 não disputávamos nada a não ser fuga de rebaixamento, nossa participação na Copa do Brasil é de se valorizar. Mesmo para mim, um grande defensor da teoria “o vice é o primeiro dos últimos”.
Não vou ficar, ainda, chorando as pitangas por causa dos dois erros capitais do árbitro – um pênalti não marcado e um impedimento mal-assinalado. Isso não apaga o péssimo futebol apresentado pelo Timão. Agora, o que não dá mais para suportar é a presença do gordo no time. É o único que destoa do ímpeto guerreiro. E falhou em momentos cruciais por todo esse ano.
Portanto, Fiel, não esmoreça. Atente, sim, para o fato de que estamos em guerra, e ela só acaba em dezembro. No mais, FORA GORDO! E fora Saci, que nem chegou e já deve sair...
Você tem razão: escrevemos as mesmas coisas. Como as cabeças são outras, as palavras também o são. Mas tá tudo igual, sem mudar uma vírgula.
ResponderExcluirO balde de água gelada é pra acordar. Pra mostrar que não adianta "sonhar".
No mais, "Ser Corinthiano é ira além de ser ou não ser o primeiro".
SEMPRE CORINTHIANS
Neguinho me perguntou "porque você está com a camisa do CORINTHIANS hoje?".
Respondi: "porque o time não jogou bola, mas a minha torcida representou como sempre. E na verdade é ela que é o Corinthians".
Os Guerreiros em Recife deveriam receber menção honrosa. Calaram aquela bostinha de "torcida". Que só fingiu trocer depois do placar favorável... lembra bastante os que soltavam fogos depois da meia noite ontem... Diria até que são as mesmas merdas...
Cadê a turminha do oba-oba que hoje não está de CORINTHIANS pelas ruas?
Estarão lá no sábado as mocinhas que passam brilho nos lábios em plena Arquibancada?
Ou tudo voltará a ser como sempre foi, antes das campanhas de marquetim?
À VÁRZEA, meu caro.
E FORA CORJA IMUNDA
(aliás, foi bom por isso, e por isso repito aqui que São Jorge escreve certo por linhas tortas: essa administração-tampão não levou a "coroação"...)
Abraços.
Certamente que há o ótimo lado de não sair vitoriosa essa gestão do sanchez.
ResponderExcluirE sábado, escreva aí, dá aqueles cinco mil que são Corinthians. Na vitória ou na derrota, faça sol ou faça chuva.
Tá escrito, anotado, e se confirmará, meu caro.
ResponderExcluirEstaremos todos Os Guerreiros lá, no lar do Rato Saudoso.
Que bom que não é no lar da barata, né?...
E esse negócio de Mano ir pra Portugal? É tipo um "aqui se faz aqui se paga" para o tampão?
Escrevi há um tempinho que ele iria sangrar tanto que o absorvente não iria adiantar...
Ou a FIEL ACORDA AGORA ou então passaremos mais tempo nessas.
Porque São Jorge, haja visto ontem, não deixa passar nada.
Abraço.
Fora felipe e esse porra de saci que já chegou fazendo merda.
ResponderExcluirQuero ver quantos que foram de laranja no último jogo aparecerão sábado no Pacaembu.
Por que ninguém fala do pênalti? Chegaram a dizer na bandeirantes que o sport foi mais prejudicado que o Corinthians.
Como eu queria trombar aquele caipira comentarista de arbitragem por aí......
DÁ-LHE JANEIRO!!!
ResponderExcluirVAI CORINTHIANS!!!