18 junho 2009
Belíssima noite corinthiana
São noites como a da última quarta-feira que fazem com que nós lembremos do grande orgulho de sermos e termos nascido corinthianos. Se na semifinal o clima estava meio esquisito, as arquibancadas do bom e velho Pacaembu estremeceram com a ensurdecedora Fiel durante toda a partida. Resultado belíssimo no placar. Uma imensa vantagem que, no entanto, ainda não garante nada a não ser a vontade de massacrar o adversário em sua própria casa.
O técnico finalmente usou o bom senso e tratou de colocar o time para jogar bola. E quando o Corinthians joga bola, fica difícil segurar. O aclamado e badalado "melhor time do Brasil" sucumbiu diante do Todo-Poderoso e sua Torcida. Mostraram também que não sabem perder e, tal qual um vinil riscado, ficam repetindo o mesmo choro há mais de 4 anos. Coisa chatíssima. É inútil, ainda, qualquer tentativa a fim de diminuir nossa vitória com a desculpinha dos desfalques, porque se eles não têm um reserva a altura para o aleijado atacante, não é culpa alvinegra. Digo apenas que no Parque São Jorge, saiu André Santos e entrou o obstinado Marcelo Oliveira, cuja bela exibição fez muito neguinho engolir corneta por aí...
Competência dentro de campo, competência fora dele. Que festa bonita, meus caros! Que barulho. Que dedicação da Fiel, como há muito não se via em jogos "mercadológicos". Manter esse espírito em nossos corações e esquecer da soberba e da falastrice que não nos caracterizam será essencial para que a vitória se concretize no dia 1º de julho.
Foi uma noite regada a cerveja e Corinthians. Foi uma noite inesquecível e totalmente corinthiana. Totalmente mesmo, se é que vocês me entendem...
VAI CORINTHIANS! Falta 1 jogo.
Perfeito!
ResponderExcluirQuando o clima é aquele no Pacaembu, a gente tem orgulho de ser corinthians.
Vi muitos corinthianos históricos por lá!
FALTA SÓ UM!
Totalmente!
ResponderExcluirCom direito a gritar na orelha da Rebouças inteira. E seguir pelo Francisco na mesma toada.
Fora uns bonés estranhos por aí, ali na Arquibancada foi tudo FESTA.
Nada ganho; CONCENTRAÇÃO total sempre.
E domingão tem mais...
De verdade já empezamos a ganar a las vinteiuna em montevideu!!! Se voce me entende!!!
ResponderExcluirVai corinthians!!!!
Temos o melhor 11 titulares do país. Jogamos como Corinthians do começo ao fim. Destaques para o melhor goleiro do país , a melhor dupla de volantes do país , o centro avante mais decididor-iluminado do país , dois pontas rápido e habilidosos , zaga entrosada e técnica e o melhor meia-esquerda do país que quando voltar a sua confiança esse time jogará por música.
ResponderExcluirPena temos um treinador covarde , que se não fosse assim mataríamos os bixa-do-sul ontem.
Marcelo Oliveira não passa de uma nota 4.
Francamente, Guilherme, tu és uma grande mala...
ResponderExcluirhuahauahhahahahah!
ResponderExcluirPS: e essa aqui, pqp...
http://www.youtube.com/watch?v=YTFoa1wyOls
linda vitória corinthiana no pacaembu...
ResponderExcluirclaudio, visitar seu blog é uma das coisas que eu me sinto na obrigação de fazer diariamente, e tenho uma opinião semelhante a sua em 99% das vezes.
agora, pra finalizar, neste momento estou vendo a cobertura do sportv sobre a vitória do cruzeiro em cima delas....
a cara de bunda do edgar alencar no vestiário da bambizada é impagável...
Álvaro, pior é a cara da repórter com medo de apanhar hahahahahahaha...
ResponderExcluirSalve Walter! Vi de relance algumas partes da cobertura de ontem e o clima, realmente, era de luto. Valeu pelas palavras!
kkkkkkk , sou nada !
ResponderExcluir