30 maio 2010
Corinthians acaba com a palhaçada
A abutraiada pode baixar a lona, desmontar o picadeiro e limpar a cara dos palhaços. Jogando como homem, o Corinthians fechou o circo do time médio da baixada - que é cada dia menor - e fez neguinho rezar para que o Eterno 7 x 1 não se repetisse em Templo Sagrado. Ambiente propício, a Fiel cantando como nunca e um resultado significativo e importantíssimo para que conquistemos a obrigação do Ano do Centenário.
Não vou repetir aqui a crítica à falta de continuidade na postura ofensiva depois do primeiro gol de São Jorge Henrique (implacável em clássicos, apesar deste ser cada vez menos clássico a cada ano envelhecido de Pelé), tampouco vou valorizar a atitude óbvia do treinador em escalar o time com armadores. É para se exaltar o Corinthians, puramente o Corinthians, apesar de Mano Menezes e toda a pataquada que anda assombrando o Parque São Jorge nos últimos tempos. É a nossa mística que se sobrepôs a tudo isso e entrou em campo para colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Durante a partida, não se viu firulas, chapéus, lambeção de bola e outras artimanhas características do adversário. Por outro lado, Elias deu uma bela caneta, Jucilei, o Beckenbauer de Ébano, mandou um lençol em plena defesa, o corinthianíssimo Dentinho pescou sereia e mandou nego calar a boca e até mesmo o comedor de acarajé fez embaixadinhas dentro da pequena área. Foi a arte do povo superando o circo da modernidade.
Agora que o time da mídia levou a sapatada que era para ter acontecido no Paulistão - adivinha de quem foi a culpa de não termos chegado ao quadrangular? -, teremos algumas semanas de luto nas redações esportivas. Não há gracinha que supere história e tradição, alma e suor. Se existe a maldição de Prudente/MS contra nós, há também a força de nossa casa, o Estádio Municipal. E eu acho, para finalizar, que o canalha do apito, se ajudou, devia é ter roubado muito mais essa merda de time.
AQUI É CORINTHIANS!
a lenda do nhoque é fato!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu avisei!!! hahahahahha
ResponderExcluirNão há nada que supere a História, Samurai. Liquidaste a parada.
ResponderExcluirAQUI É CORINTHIANS!!!
Desmontem a lona, o circo acabou!
ResponderExcluirOs pivetes envergonhados provocando a Gaviões também foi interessante.
Foram punidos pelo Pacaembu.
japonês, No Pacaembu somos inafaliveis msm com a retranca! Eo maluco lá que meteu o chinelo, ta fazendo falta? AH MARÉ TA CHEIA...CHEIA DE SEREIA....E O TIMÃO, QUERENDO GOLEAR!!!! CAIU NA REDE É PEIXE LÊ LÊ AAAA...OQ OQ??? HUUUUU... TIMÃO VAI GOLEAR!!!!
ResponderExcluirabraços
Clayton
Quinta tem mais, família! É garantir mais 3 pontos e xingar o gaúcho da rua Bahia na saída.
ResponderExcluirAh, mas hoje tá muito legal de dizer:
ResponderExcluirCHUPA, s4rdinh4d4!!!
CHUPA, timinho pequeno que acha que é médio!!!
CHUPA, molecadinha que nem tirou fralda ainda!!!
CHUPA, s4n7x1os de merda!!!
AQUI É CORINTHIANS!!!
E eu falei, mano. O clima de velório nas redações é explícito!
ResponderExcluirQue a abutraiada coma a merda cagada nas fraldas dessa molecada babaca.
ResponderExcluirSem mais;
AQUI É CORINTHIANS, anticorintianada de merda.
Ah, e ouçam a radiocoringao.com.br hoje, a partir das 20h30.
ResponderExcluirPrograma ótimo com Faeti, Gavião histórico, e Rob Cavalini, do Corinthian-Casuals.
IMPERDÍVEL
VIVA O CORINTHIANS!!!