28 maio 2009

Com um pé lá


Será uma catástrofe, além de sinal de incompetência extrema, se o Corinthians não passar pelo bacalhau na próxima quarta. Sem desmerecimento aos portuga, o nosso escrete é bastante superior. Podem dizer que aquele serzinho mascarado que já nos defendeu irá voltar. Mas volta também o Gordo. E onde o Gordo treina, mascaradinho não vende amendoim...

Aliás, só para não ser injusto, os cruzmaltinos fizeram uma bela festa de 5 minutos no Maraca. Talvez porque seja o Maraca. Esse estádio - que querem destruir, diga-se - é o lugar mais fantástico do futebol mundial. Estar naquele templo, e ainda mais vendo seu time de coração, é algo que não se pode descrever.

De nosso lado, não foi preciso muita coisa para calar o adversário. Só que não podemos ser complacentes com displicência em campo, o que automaticamente resultou em inadmissível perda de gols. Acomodação no Corinthians não! Jogar sério e marcar nas oportunidades que aparecem não é pedir muito.

Sobre a passagem no Rio, retomo o tema depois. Ele precisa ser escrito com o cuidado necessário, e hoje eu estou num bagaço tão grande que não teria condições físicas e psicológicas para isso.

E domingão é enfiar o nabo no time médio novamente.

VAI CORINTHIANS!

4 comentários:

  1. Anônimo11:53 AM

    Mais uma vez lamentável esse segundo tempo.

    A inúmera perda de gols também tem que ser ressaltada, mas acho que não teremos maiores problemas quarta feira.

    Ir pro Rio, pelo visto, já é sinônimo de passar maus-bocados. O que falam mal da PM de lá não é brincadeira.

    No aguardo para ler o relato da viagem!

    Domingo tem sardinha no almoço!


    Abraço!

    E VAI CORINTHIANS!

    Lula.

    ResponderExcluir
  2. Tem safado que perde gol na pequena área e vem falar em aumento.

    PRA PUTA QUE PARIU COM ISSO, CAMBADA.

    Era pra ter enfiado três, pelo menos. Elias, o supra-citado, perdeu na pequena área, mas também não tocou pra Dente ou souza livres, e desperdiçou. VERGONHA NA CARA É O MÍNIMO.
    Sem falar que o André só pensa em "se poupar" pra disputar a lateral na selecinha. PRA PUTA QUE PARIU COM ISSO, repito.

    AQUI É CORINTHIANS, caralho!

    E já que em Piratininga não temos uma Avenida Getúlio Vargas, lembro de uma paródia que meu Vô cantava, da época do estado novo.
    A musiquinha getulista era assim:

    "Quem trabalha é que tem razão / eu digo e não tenho medo de errar / o bonde de São Januário / leva mais um operário / sou eu que vou trabalhar"

    Pois bem. A paródia é do próprio Wilson Batista, urubu;

    "o bonde de São Januário
    leva um português otário
    pra ver o vascu apanhar"

    Viva a Cidade Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahhahaa, bela versão!

    Então, o gol bacalhau nasceu pela Avenida André Santos. Fora os toquinhos cheios de marra e nenhuma eficiência. Desse jeito...

    E aí vem a abutraiada querendo tirar nosso mando de campo na final. Primeiro que já estão dando como certa a classificação - o que eu também acho. Nem me surpreendo perder o tal mando, porque essa diretoria é tão bunda-mole que não consegue uma vitoriazinha em tribunal...

    ResponderExcluir
  4. E esse "encontro" dos dirigentes em san7x1os??

    O peixeira é o encarregado do puteiro de colocar a cara pra fora... E quando dizemos que aquela merda que assola a baixada é puteiro marinho, nego duvida.

    O desespero e o descontrole tomou conta delas, Japonês.

    ResponderExcluir