29 maio 2024

19!



"É engraçado
A gente acontecer daquele jeito seria errado
Tá combinado
O universo conspirando a favor desse amor

Que esperou pra acontecer, não teve pressa
Não tinha espaço
Os nossos corações ainda estavam ocupados

Foi necessário
Ver um final em cada história, viver cada dor
Agora é hora de viver essa promessa

Nem um dia, nem um minuto antes
Eu não mudaria aquele instante

O primeiro beijo que você me deu
Foi magia, foi um sonho, aconteceu
Um segundo vai durar pra sempre
Demorou, mas valeu"


É bom lembrar de tudo que aconteceu desde aqueles primeiros olhares, beijos, cheiros, mãos e corpos. De como as coisas foram acontecendo com a gente se beirando e nunca se encontrando até chegar a hora certa.

Eu ando meio derrubado nesses últimos tempos e sei que não devo estar inteiro com você, mas aí me recordo de todos os perrengues que a gente já conseguiu atravessar e tenho a certeza que tudo isso vai passar. Preciso voltar rapidamente a estar completinho para te acompanhar como sempre quis - e como é o correto.

No final das contas, esse tempo todo, esses 19 anos de ombro a ombro conseguem nos dar perspectivas diferentes, nos faz ver as coisas com mais sensatez e com a dose corrigida de paixão e alvoroço. 

Não há pressa. Pode até demorar, mas a gente sabe que vai valer.

Amo infinito cada microssegundo desse tempo nosso. 

VIVA NÓIS!


Um comentário:

Eva disse...

Bora enfrentar logo as turbulências e retomar o caminho tranquilo da nossa caminhada...