19 novembro 2017
Simplesmente
"Well this is just a simple song
To say what you done
I told you about all those fears
And away they did run
When you sure must be strong
You feel like an ocean
Being warmed by the sun"
A quem me deu motivos para sorrir, acreditar e lutar. A quem me mostra a esperança e me encoraja. A quem me desafia e aceita todas as minhas implicâncias.
Você não sabe o que é, você não tem idéia do que faz no mundo e de como você preenche de vida o seu redor. É muito além do que passa pela cabeça. Quantas vezes eu só paro e olho: caralho, que mina foda! - você nem percebe.
Eis que mais um ciclo se completa, mais um marco se expressa. E você, nessa imensidão, vai ficar mais foda ainda. Poderia passar o dia falando o quanto te amo, mas eu prefiro ser simples. Então, hoje eu vou só te admirar. Ver esse acontecimento de Eva passando diante dos meus olhos, e eu todo orgulhoso.
Orgulhoso por estar contigo, debaixo do teu franzido de sobrancelha e sua enxurrada de carinho. Me leve onde quiser, eu sou simplesmente teu.
Amo um monte, Evinha!
P.S.: o vídeo não tem nada a ver, especialmente com a música, mas tem tudo a ver, especialmente pela data, pela fanfarronice e talvez para tirar todas as coisas que passam pela nossa cabeça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário