29 maio 2014

9!


Eu sempre me pego pensando em tudo que a gente já passou quando chega o 29 de maio. É uma história bonita um bocado e, além das grandes emoções, eu gosto de lembrar dos pequenos detalhes. São eles que, ao lado do amor gigante, fazem tudo ter mais gosto e mais graça.

Eu fico lembrando da primeira bronca que te dei quando você comeu limão e saiu no sol. Dos olhares de reprovação com aquelas minhas piadas sem graça. Da vez que meu carro quebrou bem na frente da sua casa, ainda no comecinho. Da sua alegria quando a gente está numa festa - se bem que a gente não tá mais agüentando muita festa - e toca Hanson. Do dia em que você descobriu que o sashimi de atum é o grande líder do universo.

Sua cara de felicidade nessas horas é impagável. E fazer ela aparecer sempre que possível é minha missão de vida. Pense sempre nisso quando eu fizer alguma bobagem, porque não é  por mal. Talvez por burrice, por infantilidade ou por desatenção. O fato é que se depois de tudo vier seu sorriso e o brilho nos olhos, eu me dou por satisfeito.

Amo-te um tanto! Amo-te mais que um tanto! 

https://www.youtube.com/watch?v=nKH71CgPCY8

P.S.: essa é mais uma das pequenas coisas: você consegue me fazer gostar de cada música!

Um comentário:

Eva disse...

Obrigada pelas palavras de afeto e por ter deixado essa música na minha cabeça o dia inteiro... kkkkk