03 abril 2007

E piriri, e pororó



Semana curta, post curto.

- O cara tava fudido na vida. Aí ele entra pra uma colônia de férias, passa três meses numa mansão com festa duas vezes por semana, comida e bebida à vontade. Fica famoso, ganha um carro, vários eletrodomésticos e eletrônicos, um milhão e três mil reais (mais cachê de direito de imagem proporcional aos 3 meses de confinamento) e não vai ter que colocar a mão no bolso pra nada até o fim do ano. Projeto de vida: ir pro BBB8 hahahahahahahahahahahahahaha...

- Show do Ary Toledo nas arquibancadas. Levantar bandeirão de ponta-cabeça, pra mim, foi o fim...

- Show do Ary Toledo na cartolagem internacional. Copa Rio valer mundial, pra mim, é o fim...

- Show do Ary Toledo no Pq São Jorge. Chamar um ex-porco incompetente para "administrar" o futebol Corinthiano é o fim...

- Piscina, sol, cerveja, churrasco, vuco-vuco... Tem coisa melhor? Faltou só o um milhão de reais...

No mais, segue o jogo. E tempos felizes!

6 comentários:

Filipe disse...

Show do Ary Toledo forte...
um porquinho chutado! Vai o Corinthians, na mão de uma corja, e contrata ele. Nem lavar dinheiro esse estelionatário do duprá sabe?
E o chicu langui dizendo que foi ele quem levou o clodovil-glória menezes-tarcisía-sapatona para o Timão foi das maiores aberrações que já ouvi. E sem querer! Na corneta anti-esportiva da tarde de ontem, terça-feira...

E o alemão é bambi...
Conspiração. É o exemplo de uma geração. Oportunista até o fim do topetinho.

Aliás, nessa taça rio o bacalhau também estava. E como em 2000 (o Verdadeiro, Primeiro, uma Taça) o bacalhau do euricu sifu.
Isso é que é da hora!

Abraço

Barneschi disse...

Vamos lá, japonês:

1. BBB é um acinte, uma falta de respeito. Eu tenho a consciência tranqüila de jamais ter assistido a um minuto sequer dessa escrotidão. E felizmente desconheço qualquer uma das figuras que por lá passaram.

2. Copa Rio: aguarde!

3. O Ilton nunca foi palmeirense.

Barneschi disse...

Vamos lá, japonês:

1. BBB é um acinte, uma falta de respeito. Eu tenho a consciência tranqüila de jamais ter assistido a um minuto sequer dessa escrotidão. E felizmente desconheço qualquer uma das figuras que por lá passaram.

2. Copa Rio: aguarde!

3. O Ilton nunca foi palmeirense.

Craudio disse...

Barneschi, o item 2 foi uma ameaça ou uma concordância???

E o BBB é legal cara. Uma das poucas coisas que a emissora carioca faz de bom. Se fosse chamado, iria na hora. Aí eu faria camisetas com o link do teu blog e vc ia ter mais acessos que o Milton Neves. Quem sabe assim o Luigi volta?

Filipe, só podia ser bambi o cara que tem um milhão na conta e quer casar com uma mulher tão feia, burra e insuportável como aquela hahahahahahahahahhahahahahahaha

evaodocaminhao disse...

foi o vento!


se vc ganhar isso tudo juro que até eu caso!

só se vc comprar uma casa pra mim vizinha à sua

Rodrigo disse...

Escrevi sobre a saída do Clodô do nosso Timão. Pra mim não muda em nada.

Quanto ao BBB, faço minhas as palavras Barneschianas: nunca assisti e as poucas vezes que aquilo passou na minha tv foi quando eu a esqueci ligada durante o banho.

Quanto ao cidadão Ilton: não vai mudar nada. Pior do que os que já estão lá ele não é...

Abraço