11 agosto 2010

Dos debates infundados, porém divertidíssimos, no Twitter


Estava eu escutando a gloriosa Saudade FM e entra na difusão uma música do Djavan. O chato Djavan. O mala Djavan. Eu, que outro dia levei umas botinadas na timeline por conta do meu nariz virado com a música "Imagine", de John Lennon, arrisquei: "Será que nessa consigo adesões? Djavan, um grande mala!"

O @SeoCruz prontamente lançou: "(2 membros) RT @craudio99 Djavan, um grande mala!"

@barneschi veio em seguida: "@craudio99 Mas o Milton Nascimento é ainda mais chato."

E aí foi feita a balbúrdia, não sem antes @JohnSoprano ("@craudio99 Djavan tinha q ser esquartejado e seus restos expostos nas paredes de todos barzinhos que tocam MPB no estilo banquinho e violao.") e @luizromani ("@craudio99 Não tem nada pior do que rádio de escritório tocando Djavan. Impressionante o incômodo que 'amarelo deserto' me causa.") se manifestarem.

Ainda alertei que ia dar merda: "@barneschi O Milton ainda tem algumas grandes composições, mas é chato como cantor. O maior feito do Djavan foi estar no Balão Mágico. / Pronto! Campanha contra Djavan é uma unanimidade. "Imagine" do Lennon e Clube da Esquina ainda gera polêmica." Do Rio de Janeiro, @butecodoedu apareceu na hora: "@craudio99 @barneschi o Milton Nascimento é chato como cantor? Falem de futebol, pô!"

Campinas deu o berro, com @brsamba: "@craudio99 não sei do que vocês estão falando, mas também acho os mineiros do Clube de Esquina muito chatos. Sem exceção." A Tijuca replicou: "Canta mal?! Me poupem! @craudio99 @brsamba @barneschi http://bit.ly/cOGy4j".

@brsamba veio com mais dois tweets, e sobrou até pro Ivan Lins: "@butecodoedu @craudio99 não é que Milton cante mal. Ele canta muito. O problema é o repertório. Chato. / Querem outro exemplo de chato-bom? Ivan Lins. O cara é bom. Mas é chato".

Fanfarrão, @butecodoedu cruzou ("@brsamba @craudio99 querem outro exemplpo de chato-bom? Eu!") e o @brsamba mandou pra rede ("@craudio99 mas [Djavan] deixou no lugar seu imitador: Jorge Vercilo. Esse sim, um mala de fato").

Pobre do @leoboechat, que nesse bololô todo ficou mais isolado que o Serra: "@craudio99 Opa, perdi essa. Ia defender o Djavan também."


Faltou só a Brahma na tarde de hoje...


Um comentário:

Anônimo disse...

Vem cá, tchutchuca, me dá teu calor...