09 setembro 2010

Mas já?


Caralho, 29...

Outro dia pensava que:

- faz 10 anos que eu entrei na faculdade
- faz 7 anos que eu me formei
- faz 9 que eu contribuo para o IR
- faz 18 anos que eu vou aos jogos do Corinthians
- faz 21 anos que eu dirijo
- quem tira carta hoje nasceu em 1992
- quem vota hoje nasceu em 1994
- meus amigos agora casam e/ou têm filhos

Ainda assim, há felicidades. Por causa da minha Evinha, do meu Corinthians, dos irmãos que vão aparecendo pelo caminho.

Vale a pena, ainda que também é pena haver quem não esteja mais aqui.

4 comentários:

Fernando Wanner disse...

PARABÉNS, MESTRE CLAUDIO!!!
SAÚDE, PAZ, AMOR E CORINTHIANS!!

evao do caminhao disse...

todos estão ainda te cuidando e festejando sua vida

quer presente?

Filipe disse...

VIVA O SAMURAI DA FIEL!!!
Alegrias, Felicidades, Saúde!
Grande abraço, mano!

VIVA O CORINTHIANS!!!

Fernando Romano Menezes disse...

PARABÉNS, MEU VELHOOOOOO!!!!!