28 março 2011

Breves (ou bravas?)


- Depois da proeza de perder em pleno Pacaembu para a minúscula Ponte Preta, o expoente da maldita escola gaúcha de técnicos armou um time sem pé nem cabeça para um clássico. Só não esperávamos que a imbecilidade tática atingisse níveis tão medonhos. Com sua incompetência, esse bosta mordeu o cachorro para dar notícia à assessoria de imprensa e sua saída é urgente.

- Acredito não ser prudente jogar toda a responsabilidade sobre os ombros de Dentinho e, principalmente, Júlio César. Ainda que o primeiro anda firulando mais do que o necessário e o segundo tenha realmente falhado, lembremos que: 1) é a base, é o Terrão; 2) tire ambos do time e teremos algo mais escabroso; 3) no confronto anterior contra o mesmo time sujo, foram eles os responsáveis diretos pela vitória. No mais, admitamos: o Corinthians, no domingo, fez sua pior partida no campeonato.

- A culpa, portanto, é única e exclusiva do tilte.

- Vem Adriano. Tenho as mesmas ressalvas de quando veio a baleia, mas faço algumas ponderações. Primeiro, que ele é um jogador mais decisivo. Segundo, que é um maloqueiro. Terceiro, que não entendo a falta de tolerância com ele, uma vez que as passadas de pano pro gordo eram injustificadas.

- Eu novamente fora da População Economicamente Ativa, mas o tilte continua firme e forte. FORA TITE! MÁRCIO BITTENCOURT JÁ!

- Continuo com a máxima: time que tem história não se prende a penduricalhos.

AQUI É CORINTHIANS!


2 comentários:

Filipe disse...

Adriano não veio ainda, mas veio o Gilberto. Do Santa Cruz.
No mais, ele terá uma recepção tão "calorosa" e marqueteira quanto o Gordo, disso não precisa se preocupar.

E o tilte tomou outro nó tático, como tomou contra a macaca, coisa de imbecil mesmo.

A nova bijouteria da madame é tão mentirosa quanto o próprio conto de fadas no qual finge viver.

E VIVA O CORINTHIANS NOSSO DE CADA DIA!!!

Ayrton disse...

Você esqueceu de elogiar o Alessandro, o Fabio Santos e o Morais.