19 novembro 2016

Coisa boa é você como tema

Quero falar de poema
Para falar de você
Meu tema
Ponto X da minha inspiração
É você terceira pessoa em nossos pronomes

Eu falo já não é à toa
Você direção do meu indicador

Linda pele, linda cor
É aquele algo mais
Quanta alegria me traz

Você 4 letras igual ao amor
Inspirou-me a compor
Este doce poema
Ao me inspirar senti o firmamento
Fitando o seu olhar
Vejo o grande momento

Coisa boa é você como tema
Ouço cantar e num solfejar
Assim componho meu poema




E você vai assim, me inspirando, mesmo eu querendo cada vez mais me enfiar dentro de mim. Eu só vou além para manter essa fogueira acesa, tudo por você, minha pessoa do passado, presente e futuro. Se eu for parar pra pensar, não faria nada se não tivesse sua motivação, sua provocação e seu riso e amor ao final.

De certo o sol só brilha depois que você acorda. A chuva só cai quando você chora. E o meu mundo é assim, em torno do teu olhar. Vem sendo assim desde o primeiro oi e se repete todo dia.

Amo um tanto gigantesco.

VIVA A NEGUINHA!

Um comentário:

Eva disse...

Ruim de estar no cativeiro foi ter ficado sem o textinho da meia-noite. Ficou assim como um presente guardado pra ser aberto depois. Adoooro ganhar seus presentinhos! Obrigada por fazer meu dia sempre divertido! Beijo