01 fevereiro 2007

O que acontece?

Post urgente. Acabo de ler no Terra que o Christian foi para o Inter. O desgosto não é nem pela negociação ou o atleta em si, já que se trata de um atacante bem mediano. É de ver a que ponto chegou o desrespeito por 96 anos de glórias do Sport Club Corinthians Paulista.

Antes, os jogadores faziam verdadeiros planos de carreira no Pq. São Jorge. Hoje em dia, os torcedores tomamos tapas na cara diariamente. Nem vou mencionar a vergonha que foi o último jogo contra a mentira azul do ABC. Além do roubo, o que eu vi foi um meio de campo inexistente. Roger e Elton são uma verdadeira piada.

A culpa disso tudo tem nome e sobrenome. Alberto Dualibi. O desrespeito com o Corinthians só existe por causa dessa gestão - isso é gestão? - maligna. Foi o presidente que ganhou os mais importantes título? Sim. Mas a esse preço?

Triste não é perder esse merda de jogador, que não agüenta correr mais que um tempo. Triste é ver que nego sair por aí pisando na nossa história e cuspindo na cara da Fiel. Por culpa exclusivamente dessa administração que usa o Corinthians para se enriquecer.

Já fiz isso uma vez e faço de novo: clamo aqui uma revolução popular. Família Gaviões da Fiel, tá na hora de uma postura mais ofensiva!

3 comentários:

Filipe disse...

Irmão,
Dá dor no coração. Não merecemos isso. Se acontece de um molóide desse sair dessa forma, é um sinal: REVOLUÇÃO CORINTHIANA é urgente. Temos alguns caminhos: apertar o orçamento de casa (eu faço e refaço as contas mentalmente, e nunca consegui) e nos tornarmos sócios; isso é primordial, e jamais deve ser abandonado.
Outra hipótese é (veja lá no Mosqueteiro de hoje) dar um golpe sobre o golpe, e elegermos um sócio comprometido com a Revolução.
Sei que é necessário que toda a corja seja banida. Toda. Não são poucos.
Tá foda conviver com essa idéia de que "sim, o Corinthians pode afundar".

evaodocaminhao disse...

é a lama é a lama

Anônimo disse...

Nosso caminho não tem fim.