16 abril 2009

Curtas


- Eu sei que não é muito hora de ficar arranjando problema, mas vamos lá. Como pode Jorge Henrique, Túlio e Souza ainda vestirem a camisa do Corinthians? Descupae, família, mas depois do jogo contra o lanche eu precisava falar isso. Voltemos à concentração habitual...

- O grande Arthur Tirone, o Favela, me comoveu demais com seu último post. Entendam por quê aqui.

- O bombardeio midiático sobre o Coringão continua intenso. A Fiel deve ficar atenta e não levar a sério a babaquice desses abutres imundos.

- Momento merchan: para aqueles que costumam correr ou praticar exercícios ou ainda que querem começar a fazer isso para não morrer do coração aos 30 anos, passem no Centauro Ritmos, trampinho que a gente desenvolveu aqui na firrrma. Estamos sorteando 3 iPods no concurso cultural.

- Para quem ainda pensa se é vantajoso aderir ao Fiel Torcedor, diz a lenda que eu já tenho meu ingresso pra domingo garantido.

3 comentários:

Filipe disse...

É incrível o esforço do souza em perder gols.
Vou ler o Favela...
Que se foda a abutraiada; AQUI É CORINTHIANS!!!
Merchan também, Japonês? Depois de pecar contra São Ramones?

E FALTAM 90 MINUTOS, SIM. AGONIZEM BONECAS. A LANÇA DE JORGE ESTÁ AFIADA PRA ROMPER O CORAÇÃOZINHO OCO DE VOCÊS.
AQUI É CORINTHIANS!!!

Mônikita disse...

CORINGÃO fez a lição de casa, não como o esperado, mas o suficiente.

Eu queria saber quem foi que falou pro Souza que ele era jogador aff...

A concetração continua para não perdemos o foco.

Então eu aderi ao FIEL torcedor e comprei meu ingresso pra domingo to esperando a confirmação rsrs

Besos

VAI CORINTHIANS!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Foda o post no anhangüera claudião.

Ontém era jogo treino, passamos golaço do André, realmente não dá, eu tento não cornetar, eu tento torcer, mais o souza é muito péssimo.

Os outros dois ainda servem pra ficar no banco e tals, mais o Souza ¬¬

Abraço

VAI CORINTHIANS !