30 junho 2009

Os dias não passam


Caríssimos, e essa hora que não passa? Duas noites sem dormir direito e incapacidade de me concentrar em qualquer outra coisa. Isso é Corinthians!

Coisa que alguns idiotas - geralmente aqueles que sempre aparecem com papinho de modernidade - não entendem e me vêm perguntar: mas é sério que você já está nervoso uma semana antes? Para não parecer antipático, respondo com um leve balançar de cabeça, gritando dentro de mim: "é, seu imbecil! Aliás eu fico nervoso o ano inteiro por causa do Corinthians!"

É essa força que devemos manter. Foco, Fiel! Até amanhã, a receita é exercer fervorosamente o corinthianismo, direcionando aos nossos guerreiros toda a energia alvinegra para sairmos do sul com mais um título.

Falando em título, deixo abaixo um vídeo de nossa última conquista na Copa do Brasil, em 2002. Noite histórica, cujo ritual irei repetir quarta-feira. Ficarei em casa, isolado, quando a bola rolar. Eu e minha caixa de Brahma. Fora isso, recomendo outra essencial leitura, o último post do Filipe no AnarCorinthians.

VAI CORINTHIANS!


2 comentários:

Filipe disse...

Resumiu.

SEM VACILAR. FOCO. CONCENTRAÇÃO TOTAL.

AQUI É CORINTHIANS!!!

Pitelli's disse...

Eaeee!!!
Vou fazer um churras aqui em Guaru-city(quarta)!!! convidado!!!
qq te passo o end!
Abs
Pitelli