29 junho 2009

A semana que vale o ano


Senhores, adentramos à semana decisiva. Se a conquista do Paulista de forma invicta foi nossa redenção, levar para o Parque São Jorge a taça de mais uma Copa do Brasil significará a consolidação do Corinthians como o anti-Cristo. Aqueles que todos querem derrubar. E, obviamente, a gente adora esse posto.


Teremos na quarta-feira um jogo que vai valer por todo o ano, a única partida em que não é permitido vacilar. Portanto, a concentração deve ser intensificada desde hoje. Comecem a fazer suas rezas e preparem o copo. Coloquem seu manto e façam o mar negro das arquibancadas tomar conta de todo o Brasil. Novamente, sem vacilos.

Para ajudar a amenizar essa mistura de angústia, nervosismo e ansiedade que só tende a aumentar até quarta, segue um compacto com os melhores momentos da primeira vez que o Corinthians conquistou o Brasil. Um dia histórico, com um gol histórico e uma festa impressionante.


** Atualização** Aos amigos que passam por aqui, um pedido: não caiam nessas baboseiras de dvd e nem dessa tentativa de invenção de crise sobre concentração. Foco, Fiel!

5 comentários:

Beto Ramone disse...

tá chegando o dia!!!
SAI ZICA!
SARAVÁ SÃO JORGE!
E VAI CORINTHIANS!!!

Unknown disse...

Claudio,

os caras gauchos estão nervosos, melhor assim.... O gordo chega e guarda um lá....

Abraços.

Feliz timão 2009

Craudio disse...

Até porque quarta-feira é 14 x 11: http://www.coxanautas.com.br/noticias/copadobrasil/conteudo.phtml?id=26255&t=Torcida-tecnico-e-jogadores-na-bronca-com-o-arbitro

Anônimo disse...

Vamos passar o grito: não entrem nessa de DVD, pqp!

É puro golpe!

Filipe disse...

Concentração. Sermos CORINTHIANS é o que mais precisamos. E o CORINTHIANS começa aqui, conosco, em nossos corações, em nossos pensamentos positivos, na concentração TOTAL.

Por isso lá no AnarCorinthians volto um pouco na História, rememorando a Fundação de um Ideal, da Alma Corinthiana.

Fé inabalável, Corinthianada!

Vontade, Garra Corinthiana, RAÇA!

Concentração.

AQUI É CORINTHIANS!!!

VAI CORINTHIANS!!!