24 junho 2009

Uma reuniãozinha desprezível


Afora nossa boa fase em campo, as coisas andam meio estranhas dentro das salas ar-condicionadas do Parque São Jorge. Diria que um tanto quanto nebulosas. Eu não embarco nessa de ficar fazendo denuncismo e achando que o Corinthians precisa de uma limpeza moral e ética, já que a única forma disso se concretizar é tornando a administração participativa e seguindo moldes verdadeiramente democráticos. Mas há de se manter nossa essência e nossos valores, aqueles mesmos que nos fizeram ser o que somos desde 1910.

Nesta terça-feira, Andres Sanchez foi fazer sala ao presidente Lula - que decepção, você que é O cara - no panetone. Lobby ridículo para tentar salvar aquele clube da iminente falência e tentar apagar a má-impressão da FIFA sobre esse que é o pior lugar para se jogar e assistir ao futebol. Sanchez faltou com a palavra e mostrou que seu corinthianismo é falso. Para que isso não fique na base do achismo, seguem as palavras do eterno tampão, publicadas pelo Globoesporte.com:

"- Hoje, não tem cabimento a abertura não ser no Morumbi. São Paulo não tem estádio mais pronto do que esse atualmente. O primeiro jogo tem de ser na capital, porque é onde está a nata do futebol – comentou Sanches (sic)"

Por essas e por outras, caros corinthianos que eu digo e repito.

FORA, SANCHEZ!

ACORDA, FIEL!


9 comentários:

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Com certeza meu amigo.

FORA SANCHEZ !

Esse cara, deixa ele, mais também, passando a final dia 1º é hora dele ser posto no seu devido lugar, afinal de conta, ele ta colando as asas de fora, aumentou o preço do ingresso, 2 vezes no ano, fez a camisa do Corinthians parecer aquelas paginas de classificado de revista, cheia de banner de anunciantes tudo bem que está prática gera dinheiro e se gera dinheiro pra que aumentar assim o preço dos ingressos, a reforma lá no Parque São Jorge, ia ficar pronta até o final de Junho, nem grama tem lá ainda.

Ele tem alguns méritos na administração, o Marketing, o lançamento dos filmes, novos produtos, as lojas "Todo Poderoso", Mano Menezes, Ronaldo, enfim, mais não é porque ele cometeu todos esses acertos que na verdade não passam de obrigação, que ele tem o direito de foder com o resto todo.

MORUMBICHA NUNCA MAIS, É NOSSA CHANCE DE COLABORAR PARA QUE O TIME DA MENTIRA NUNCA MAIS TENHA UMA MÁSCARA.

é nóis velho.

FORA SANCHEZ!

VAI CORINTHIANS !

Thais disse...

Não bastasse as declarações de que poderia mudar de idéia quanto a voltar a jogar no Panetone, me deparo com o sujeito apoiando a abertura da Copa nesse lixo? Com essa declaração ele prova que apóia os interesses particulares do clube do Jardim Leonor e se contenta em ver o dinheiro do povo, mais uma vez, beneficiando essa gente sem caráter. É um tapa na cara dos corinthianos. VERGONHA!

Guilherme Ferrari disse...

Falar que isso foi uma traição e um anti-corinthianismo seria um pleonasmo. Nada mais me surpreende vindo desse pilantra.

Ainda tem a peroba de propor um acordo com o time rosa para jogar lá , condicionando o acordo por míseros camarotes e isenção de aluguel. Quando o que mais afeta e o que mais afetou nossa Fiel , que é o que ele deveria obrigatóriamente e moralmente defender , é o fato de não termos cota de ingressos divididos com elas em clássicos.

Vergonha é pouco !

Filipe disse...

Máscaras caem...

Mônikita disse...

Mas quem achou que o Sanchez era bom é cego.
Escrevi o texto lá sobre 77 depois se quiser vai lá.

Unknown disse...

Agora veja esse comentário:

"Vou continuar discutindo com o Andrés. Ele me ligando, eu não atendendo. Mas no fim a gente sempre se entende. Vejam só, por exemplo, que ele me pediu, e dei ingressos para o show da Madonna. Só para ele, não para o (Wagner) Tardelli", brincou Juvenal, se referindo ao árbitro vetado pela CBF da última partida do São Paulo, no Brasileiro de 2008, diante do Goiás, por supostamente ter recebido entradas de cortesia para o show da Madonna.

O presidente corintiano ficou constrangido, mas respondeu com elogios. "Eu pedi ingressos para o show, e fui muito bem atendido. Fui com os meus filhos, e enfretamos filas normais de um grande espetáculo. Foi um show bem organizado", elogiou.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasil2014/interna/0,,OI3794349-EI10545,00.html

PQP!

Álvaro disse...

Certo mesmo está o Seo Cruz:

"Calma, gente. É que o Lula não sabia de nada…"

http://cruzdesavoia.wordpress.com/2009/06/23/a-la-twitter-2/

Walter Pereira Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walter Pereira Silva disse...

não que eu me importe com a abertura da copa acontecer lá...

acho esse espírito europeu representado pelas exigencias da Fifa tão desprezível que, pra abrigar consumidores ao invés de torcedores no estádio(?), considero o panetone o lugar mais apropriado mesmo.

Afinal de contas, o povo, em sua essência, não estará representado nas cadeiras e camarotes que irão dominar os espaços em volta dos campos e as imagens das transmissões ao vivo.


o problema é alguém que diz defender os interesses corinthianos querer fazer parte
dessa campanha...

Até o fim de 2008, mesmo sabendo do passado desse cidadão, tinha uma imagem positiva do seu andrés -moro no espirito santo e vou ao pacaembu apenas quando viajo até aí....pra se ter uma idéia, a ultima partida q eu vi no pacaembu foi o corinthians 0 x 3 nautico em 2007(sai zica), e essa distância faz com que eu não tenha a real noção do que acontece pelos lados do parque.


Mas o que acho é o seguinte, o principal ponto onde eu apoiava a gestão do andres era o fato de não jogar no morumbi, como, ao que parece, isso não ocorrerá mais, vou aderir à campanha proposta pelo Claudio e dizer em meu blog: Fora Sanchez!.

saudações corinthianas a todos.