27 janeiro 2011

Pensamentos raivosos de uma noite vexatória


- Não adianta xingar jogador que está correndo se temos um vagabundo que não se mexe e só se apresenta para pegar o filé.

- Técnico que num jogo decisivo tira um lateral para colocar outro lateral a 10 minutos do apito final não sabe o que fazer.

- Torcida que leva como lema Lealdade, Humildade e Procedimento não tem o direito de passar pano para jogador vagabundo. Aliás, eu disse tempos atrás também que receber presidente do clube na quadra da torcida é, no mínimo, conflito de interesses.

- Torcida tem que torcer, e não ficar jogando sua história no lixo em prol do Carnaval e entregando seu patrimônio a nós sabemos quem.

- Apoiar os 90 minutos é o caralho. Chega de gastar gogó com vagabundo. Faz-se necessário criar um clima de medo para separarmos o joio do trigo. Quem não agüentar, pode sair fora.

- Enquanto tivermos como público gente que pretere um ídolo que ganhou o primeiro Brasileirão do Corinthians a uma baleia que descompromissada, os problemas tendem a aumentar. Por muito menos, jogadores que fizeram muito mais foram escorraçados do Parque São Jorge.

- É preciso reverter o clima quanto à direção do clube. Enquanto a grande maioria comprar a falsa idéia de que a administração do tampão é ótima, ele terá carta branca para continuar com seus esquemas e seu marketing anticorinthiano.

- Falando em marketing, cadê você que não vive de títulos e não pagou 300 conto para ver o Corinthians?

- Também é preciso formar desde já uma oposição de fato dentro do Conselho. Depois de ontem, eu quero que se foda: vou me endividar para comprar a porra do título ainda nesse fim de semana.

- A apatia do time em campo é muito o reflexo da inação da torcida.

- Vagabundo tem que tomar tapa na orelha para aprender. Tem de haver pressão, senão não é Corinthians.

- Ainda assim, depois da noite de ontem, tem filho da puta descompromissado que consegue dormir bem, dizendo "ah, é só futebol". À merda todos vocês!

PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!

2 comentários:

Ayrton disse...

Calma Claudinho. O que você espera de um grupo de Diretores que votam no Del Nero e no Teixeira?
São todos farinha do mesmo saco.
O que você espera se o Presidente tambem adepto do "biscatismo"cai na gandaia com os atletas ?

Walter Pereira Silva disse...

o Neto disse que tem uma "arma química" prontinha pra soltar no ronaldo


que fale então, ao invés de ficar fazendo chantagem...

quanto ao resto, nenhuma vírgula a acrescentar.


é quarta-feira...