03 fevereiro 2011

A violência voltou


A noite, que começou péssima para mim, comprovou o ditado do "ruim que pode piorar". Ver esse juntado de vagabundos vestindo uma sagrada camisa e protagonizando um vexame indizível é algo que eu, realmente, não precisava testemunhar. Já tivemos derrotas que doeram no fundo da alma. Hoje, o problema é a falta dela...

Em momentos como esse, a razão é a única coisa da qual temos a obrigação de abrir mão. É preciso descer o braço, dar porrada em filho da puta que fez do Corinthians um loteamento de esquemas para enriquecimento ilícito e para a prática despudorada e escancarada do anticorinthianismo. A começar pelo presidente tampão, passando pelo diretor de marketing e chegando na socialite obesa. Todos precisam apanhar, todos!

Domingo, se não bastasse, é dia de derby. A improvável à enésima potência vitória não pode servir como outra maquiagem a um boneco de cera que começa a derreter. O apoio ao Corinthians é defender seu maior patrimônio, ou seja, sua origem popular e de lutas. O Corinthians, como maior movimento social do mundo, não pode ficar à mercê dos parasitas do mercado, da modernidade e das negociatas.

Acorde, corinthiano! Esse modus operandi valoriza exatamente aquele que nunca deveria merecer destaque. A diretoria do bizines quer tratar como rei os aproveitadores, os babacas de camisas coloridas que desprezam a nossa Centenária história e nossos bravos antepassados a troco de oba-oba. Em todas as partidas no Pacaembu, é nossa obrigação tornar a vida dos vagabundos um inferno, até que todos sumam do Parque São Jorge. Se você é um adepto da babaquice, alienação e higienização social, nem chegue perto do estádio.

É chegada a hora de declarar guerra! Temos de varrer o anticorinthianismo de dentro de nossa casa. PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!

14 comentários:

Bruna F. C. disse...

Time sem alma, sem voz. Tanto jogadores, como torcida, o time mudo dentro de campo, apático e a torcida que aceitou toda essa merda.

Pai da Princesa disse...

#chupagamba

Eu nunca vou parar de rir...rssss

Craudio disse...

E eu lá te conheço ou te dou liberdade pra isso, ô porco babaca? Tão babaca que nem o nome tem as manhas de colocar. Garanto que, ao invés do jogo do teu time, você ficou vendo o Corinthians. Típico comportamento de um caipira de merda.

Unknown disse...

Estou solidário ao seu apelo, mas, é necessário considerar a seguinte perspectiva: Vem ai o Carnaval, Paulistão, Brasileirão, Copa do Brasil, Pan, Olimpiadas, Copa do Mundo e além dos eventos esportivos, madrinhas de bateria, contratações internacionais, novas camisas e chuteiras da Nike, bandeiras do timão, estádio... E o povo já já esquecerá os valores intocáveis possivelmente inconscientes ou desconhecidos que os levaram a dar a vida pelo seu time...

Fernando Romano Menezes disse...

Já gozou com o pau dos outros de novo, porco? Otário. Você cospe ou engole? E vai trocar de time de novo no domingo, né... então aproveita e vai à merda, também.

alternativanitro disse...

Caros corinthianos...

Vivemos em uma democracia e o blog tem como essencia expor opinioes bem como provocaçoes.
Binoculo verde, se chama Marcelo Henriques, meu irmao. Assim como ele, sou palmeirense e fiquei feliz com desfecho da classificaçao. Como ser humano entendo sua dor. Da mesma forma que vc tb riu no jogo fatidico contra o goias. Nossos times sao grandiosos e se nao fosse pela rivalidade, nao teriamos grandes motivos para sofrermos ou sermos felizes...
Domingo sera um grande dia, inversamente proporcional a todas expectativas depositadas a 15 dias atras...

Um grande abraço a naçao corinthiana e a imensa e amada torcida palestrina.

Odil disse...

Japonês, o desastre era anunciado desde o fim de 2009. No começo de 2010, a gente ainda se iludiu com um elenco equilibrado -em tese. A máscara caiu no Barradão, contra o Vitória. Fica a lição: assim como jornalista de verdade não passa pano para fonte e/ou poderosos, torcida que se preza não é amiguinha de dirigente. O mínimo que devemos exigir é a demissão sumária do Tite e o afastamento imediato do Gordo sem-vergonha. Se esse cara tivesse brio, ele mesmo pedia chapéu e só voltava pra encerrar carreira se estivesse voando, como nos 1os meses de 2009. Mas não espero nada de um fdp desses. Cabe a nós, e somente a nós, defender o Corinthianismo, o resto que se foda.

Saudações alvinegras,

Odil

Odil disse...

O que mais me irritou nesse papelão equiparável à queda para a Série B foi a desfaçatez do Ronaldo, após o jogo, ao invés de se desculpar pelo fiasco, reclamar do gramado do Tolima e da Conmebol. É o cúmulo do anticorinthianismo, e o que mais me envergonhou hoje. Acordem, corinthianos!

Thiago disse...

Concordo completamente Odil.

Porcos, peguem o leite de vocês e enfiem junto com essa falsa moralidade no boga.

Filipe disse...

É isso, Samurai. E a coisa ficou mais feia do que quando começamos a falar disso.

E continua tendo babaca esquizofrênico escondendo a doença numa "rivalidade sadia"...
Constatar isso é a única alegria do momento.
Anticorintianada de merda, o time de vocês é o próximo adversário daquele que é a Referência no Futebol. E não é porque domingo tem derby, porque isso segue indefinidamente.

Brava gente brasileira
longe vá temor servil
quem não for CORINTHIANO
vá pra puta que o pariu

VIVA O CORINTHIANS NOSSO DE CADA DIA!!!

Pai da Princesa disse...

Grande Cráudio...

Me chamo Marcelo e tenho o blogue binoculoverde.blogspot.com.

Ligue comigo não... inclusive, acompanho teu blogue e te sigo tb no Twitter, acho interessante seu jeito de ver o mundo.

Conheci teu blogue através do Seo Cruz, blogueiro que também respeito.

Sobre ontém, vi o jogo do Palmeiras pela TV (PFC) e do curintia pela internet. Nunca deixei de ver um jogo do Palmeiras, inclusive nos aniversários do meu filho, sempre escolho a data que não tem jogo do verdão para não ter incompatibilidades de interesse.

Sobre o corintia, acho que vc tem razão, vcs terão que barbarizar para devolver o clube para a torcida...

abs

Marcelo.

Ahhhhhh

Vale a sugestão:

http://binoculoverde.blogspot.com/2011/02/frases-de-uma-eliminacao-toliminado.html

Craudio disse...

Caro Marcelo, eu não ligo. Só não venha esperar de mim o mínimo de cordialidade depois do comentário que você deixou.

Ao seu irmão, digo que no meu blogue vale a minha democracia. Do mesmo jeito que deixo aberta a possibilidade para comentários como o seu, fica a meu critério falar o que eu quiser sobre qualquer opinião deixada.

No mais, ri sim quando vocês foram eliminados contra a mentira verde do planalto, mas aprendi nesses anos de arquibancada que existe hora para se fazer provocações. Principalmente porque tenho amigos que torcem pro porco.

Fica como recado aos demais que quiserem deixar palavras semelhantes por aqui...

Pai da Princesa disse...

Grande Craudio...

Respeito teu momento!

Que consigam se reerguer para fazermos um grande clássico!!!

vlw

Charlinho disse...

JAPONES:

ACHO INCRIVEL COMO UM ENERGUMENO COMO ESSE,PERDE TEMPO,OU MELHOR,A INVEJA FLUI EM SUAS VEIAS PARA FALAR DO CORINTHIANS,COISA ESSA QUE O GUARANI DA TURIASSU NUNCA VAI CONSEGUI SER E NEM OSTENTAR O BRILHO.
QUERO VER O BANDO DE SAFADO NO DOMINGO TROCAR DE TIME DE NOVO..SEU LIXO