12 julho 2011

Os espelhinhos continuam encantando


O tempo passa e as vilanias parecem ser esquecidas. Sim, porque a "notícia da semana" na imprensa abutre é a de que voltaria o tal do Tevez ao Corinthians. O absurdo dessa informação, pra mim, é tão grande que me faz ter convulsões ao me deparar com os mamilos ouriçados dessa gente descompromissada, cuja festa ignora todas as lições que esse jogador deixou.

Eis aí o ícone de um dos piores atos administrativos da história do Coringão. O MSI foi o responsável direto pelo dia mais triste na vida de todo corinthiano e seu jogador-símbolo saiu do Parque São Jorge de maneira semelhante a de tantos outros maus-caráteres. A dita parceria esburacou o orçamento do clube e nos levou até mesmo a uma crise de identidade.

Tristemente, os espelhinhos que essa diretoria de merda oferece à torcida continua encantando e a Fiel permanece anestesiada, sem a essência que sempre a caracterizou. Resultado da submissão colonizada conquistada por Sanchez e sua corja por meio de quinquilharias, nossa história vai cada vez mais para o buraco e as palminhas medíocres e hipócritas continuam e continuarão aplaudindo. Pois bem: quero ver se irão aplaudir a majoração de ingressos, na famosa desculpinha de que o referido jogador custa caro...

O que o Corinthians precisa, de fato, é lembrar de onde surgiu um dos maiores esquadrões de sua história. Esse local fica ali perto do Belenzinho, Zona Leste, numa belíssima vila hoje sucateada pela especulação imobiliária. É a Vila Maria Zélia. E o dinheiro que está sendo jogado pelo esgoto com contratações desse tipo poderia ser utilizado na compra e restauração da Vila, transformando-a num centro de formação de craques corinthianos.

Que os tempos obscuros não retornem.

PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!

2 comentários:

bloguedotimao disse...

Estou apreensivo e um pouco deprimido, pois acho que o golpe já está nas ruas.

E surge mais um ditador no Parque.

Filipe disse...

O espelhinho não vem agora, mas tá prometido, viu? Pra depois das eleições.

ACORDA FIEL!!!