26 junho 2011

Grande vitória contra a anticorinthiania


A histórica goleada sobre a freguesa habitual, num sonoro 5x0 que vai ecoar por muitos anos, significa também a consagração do Time do Povo sobre a anticorinthiania imbecil. Há duas semanas, o Corinthians vem sendo atacado das formas mais covardes, como se a incompetência e a canalhice de Sanchez representasse a essência do nosso Coringão.

O preconceito contra o povo também aflorou, e tivemos duas marionetes de puta querendo aparecer às nossas custas, embaçando uma votação simbólica de concessão de isenções fiscais ao estádio em Itaquera. Vejam: sempre disse aqui ser contra essa obra, o que não me exclui da defesa do Corinthians quando canalhas utilizam esse tema para tentar se crescer usando nossa grandeza.

Cada tento foi uma resposta na bunda da anticorinthianada de merda, essa gente que se utiliza da indignação seletiva e do ódio ao nosso amor para justificar suas frustrações. São cinco nabas no cu desses cotovelos moídos, que não conseguem ser felizes pelos próprios êxitos.

Apesar de tilte e praticando a desobediência tática, o Corinthians jogou o clássico pelo seu povo. Parabenizo esses vagabundos que, ao menos, tiveram vergonha na cara e representaram a ânsia da Fiel Torcida. E para os babaquinhas da mídia abutre que ficaram incomodados com nossas palavras no alambrado, fica o recado: está só começando. Iremos fazer das suas vidas um inferno!

VAI CORINTHIANS!

P.S.: aos arautos da moralidade com o dinheiro público, deixo aqui sugestões de leitura para as moças e para os esquizofrênicos.

3 comentários:

Filipe disse...

A anticorintianada de merda deveria ter ido na Câmara Municipal nessa sexta-feira pra ouvir o que um Marcos Cintra - liberal, capitalista e morador do Real Parque - disse sobre essa esquizofrenia babaca que adoece a alma até de gente "consciente".
ITAQUERA!!!

No mais, o mau-caráter frangueiro impediu a bixarada de cair de quatro no dia delas. Deveriam protestar, as putinhas, contra a ídola. Bando de pau no cu de merda.

E como disse um Sábio; "Numa GUERRA dessas, SÃO JORGE desceu do seu cavalo branco e veio LUTAR DE CORPO E ALMA COM A FIEL".

AQUI É CORINTHIANS!!!

VIVA O CORINTHIANS NOSSO DE CADA DIA!!!

Wayne Alf disse...

Não se esqueçam:
Paulo Renato morreu hoje também!

É um GRANDE dia para o POVO!

VAI CURINTIA!!!

Rodrigo Salgado disse...

Os machões são machões pra caraca atras do Alambrado... Mas na nossa cara saem correndo, vide carro da Joven Pan.
Abraços