28 agosto 2011

Nota oficial


Este espaço não mais se manifestará sobre qualquer acontecimento do Sport Club Corinthians Paulista - essa instituição de belíssima e centenária história - com relação ao campeonato em disputa, ao menos enquanto tivermos no comando do bando de vagabundos o senhor adenor leonardo bacchi. Se a mediocridade do referido bunda-mole não havia sido comprovada aos mais desavisados desde o ano passado, e inclua aí Andrés Sanchez, tal condição chegou ao limite nesse jogo contra o arqui-rival de verde.

A falta de alma dos filhos da puta que vestem o sagrado manto é outro fator que faz este que vos escreve ficar descrente de qualquer possibilidade de ver o Corinthians jogar como Corinthians, ainda mais em clássicos. A putaria apresentada em Presidente Prudente/MS é digna de chacina. Violência é pouco contra esses canalhas, que sequer demonstraram interesse em honrar, senão nossa camisa, o polpudo e milionário salário que cai nas respectivas contas sem nenhum atraso.

Urge uma mudança para hoje. Não podemos mais aturar essa diretoria omissa e essa torcida idem. De minha parte, continuarei defendendo o amor pelo Corinthians e a prática diária do corinthianismo, mas me pouparei de tecer qualquer palavra sobre algo que continua tomando gol de escanteio postando os 11 jogadores dentro da área. É primário demais.

Tenho minha consciência limpa e sei que não se trata de abandono ao Todo Poderoso. Isso nada mais é que uma maneira de fazer valer essa alcunha.

PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!

E QUEM NÃO FOR CORINTHIANO...

* Atualização: muitos viram a forma sensacionalista, ignorante e irresponsável da imprensinha abutre para tratar a morte de Douglas Karin Silva, corinthiano encontrado morto no rio Tietê na tarde da última segunda-feira. Ele era do Imperaú, time da digníssima várzea do qual nosso amigo Matheus Antunes também faz parte. Recomendo a leitura do post no respectivo blogue, que trata o caso com serenidade e, acima de tudo, respeito. Que São Jorge receba o Douglas e que a imbecilidade um dia chegue ao fim.

9 comentários:

TiranoLex disse...

Quem não for corinthiano, VÁ PRA PUTA QUE O PARIU!

Mônikita disse...

FATO!

TiranoLex disse...

Querido amigo, já não aguento mais, sou franco. Não dá pra aturar mais isso que estão fazendo com nosso amado Corinthians. Postura covarde, de time pequeno, contentando-se em ficar na liderança apenas por causa da incompetência alheia. Porque não vejo méritos no Corinthians de hoje para ser campeão. Esse campeonato horrível privilegia a covardia, o anti-futebol, e o pior, o anti-corinthianismo. Que hoje em dia parte, infelizmente, de DENTRO DO CLUBE. Não vem mais de fora. Parte de grande parte da torcida, que hoje faz EXATAMENTE aquilo que mais odiavam nos simpatizantes da madame: a ARROTABILIDADE. Inércia e oportunismo 1000. Corinthianismo ZERO.

BLOG DO REY FDL disse...

tá foda esse tecnico de bosta

Filipe disse...

Aqueles que alertavam para o estado de coisas, que agora é evidente a todos, eram chamados de "corneteiros", "radicais", enfim, qualquer alcunha que satisfizesse a necessidade de alguma justificativa. Mas qualquer dessas justificativas estavam, de saída, contaminadas. E a própria diretoria se perde nelas, produzindo este estado de coisas que a poderá fazer romper a sucessão e poderá fazer novamente o que se costumou a fazer nesse futebolzinho aí, que é entregar campeonato quando TEM A OBRIGAÇÃO de ganhar, haja vista o nível medíocre em que se encontra esse futebolzinho.
O CORINTHIANS somos nós, que não podemos mais protestar porque o moderníssimo CT é fechado (e vagabundo pouco trabalha por ali).
O Corinthians virou resort de vagabundo que deitou na sombra no meio da corrida, mas ainda não viu nenhuma lesma ultrapassar. Mas as lesmas estão na cola - e isto vale para dezembro no Clube, também.
E hoje faz 101 anos que os caras estavam ansiosos com a vinda do Embaixador.

E QUEM NÃO FOR CORINTHIANO VÁ PRA PUTA QUE O PARIU

VIVA O CORINTHIANS NOSSO DE CADA DIA!!!

Anônimo disse...

É Japa a coisa chegou ao patamar de insuportável mesmo,os jogadores não honram mais camisa,clube e nem salário que recebem,encheu o saco esta situação e enquanto Tite e companhia (elenco e diretoria) estiverem manchando 100 anos de nossa história... Que vão todos para PQP!
Defender o Corinthians acima de tudo,vagabundos merecem uma coisa apenas,porrada!

Matheus Antunes disse...

Ô Claudião, se puder, publique aí por favor:

http://imperau.wordpress.com/2011/08/29/nao-importa-de-quem-e-a-culpa-douglas-esta-morto/

Obrigado e um abraço

Ândi disse...

Estou contigo.

Matheus Antunes disse...

Obrigado pelo respeito, Claudio. Não poderia esperar algo diferente de você. Abraço.