26 março 2008

Notas insanas


- Preta Gil ganhou um processo contra o Pânico, no qual conseguiu fixar uma indenização a cada vez que o grupo dizer que ela é gorda. E ela é o quê???? Sugiro que Pânico passe a chamar a rechonchuda de Branca Caetano...

- O tal BBB8, que de graça só tinha um viado louco e mau-caráter, acabou ontem. Tornou um emo milionário e vai encher as playboys e sexys da vida de barangas na capa. Nada mal para revistas que estão colocando por lá uma tal "Mulher Melancia". Colaborações da Rede Globo para a cultura popular...

- O prefeito do Rio César Maia tomou medida importante no combate à dengue: recomendou às crianças que elas só saiam de casa com calças, sapatos e meia. E no Rio de Janeiro, hoje, deve fazer um calor de trinta e tantos graus.

- Já em SP, o governador Serra, depois de fracassar na 3ª tentativa de privatização da CESP, afirmou que sua administração "preservou o patrimônio público".

Depois dessas, vou ali vomitar e já volto. E a pergunta: estou eu ficando velho e intolerante ou esse mundo está se tornando uma merda cada vez maior?


Um comentário:

evao do caminhao disse...

vi um proteste bem animador hj

amanhã eu posto