05 abril 2009

Acabou a brincadeira


Senhores, é chegada a hora. Há quantos anos não vivíamos essa emoção? Há quanto tempo não éramos protagonistas do campeonato regional mais importante do país. Eis o momento de todos, todos mesmo, sentirem o peso e a responsabilidade que é vestir o manto sagrado do Sport Club Corinthians Paulista.

Esqueçam vantagem de empate. Desconsiderem tudo que sairá na imprensa suja a partir de hoje, inimigos que só querem nos derrubar. Vistam a camisa e banhem-se de corinthianismo, porque daqui para frente é o lema mosqueteiro que deve imperar. O Corinthians entra em campo sempre para mostrar que é superior. Na raça, na bola, no placar.

Jogadores e técnico: AQUI É CORINTHIANS! Assistam a vídeos dos nossos heróis do passado para ter inspiração, treinem incessantemente, entrem em campo como se fosse o último de seus jogos. Fiel Torcida, não pare um segundo nas arquibancadas. Retire do coração qualquer dúvida relativa a nossa capacidade. Seja o que sempre foi: a essência do Coringão. Diretoria, defenda nossos interesses e passe longe dos microfones.

Não há mais lugar para falhas infantis. Não há mais chance para vacilos. Agora é hora de mostrar quem é guerreiro para manter nossa hegemonia paulista. Acabou a brincadeira, agora é guerra!

4 comentários:

Filipe disse...

LINDO TEXTO, PORTA-VOZ.
Essa é a conclamação que NECO faria.
É ISSO.

AQUI É CORINTHIANS!!!

É GUERRA!!! É O POVO NA GUERRA!!!

CONTRA O INIMIGO 'maior' DO POVO. CONTRA A bicharada.

CORINTHIANS!!!
CORINTHIANS!!!
CORINTHIANS!!!
CORINTHIANS!!!
CORINTHIANS!!!
CORINTHIANS!!!
CORINTHIANS!!!
CORINTHIANS!!!
CORINTHIANS!!!
CORINTHIANS!!!

AQUI É CORINTHIANS

Mônikita disse...

GUERRA BOA É GUERRA QUENTE

PRA CIMA DELAS TIMÃOOOOOOOOO

das bixarada fdp

É NÓIS

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

agora é guerra.
Que sejam bons jogos e que vença o CORINTHIANS !

Tô Otimista.

vamo quebra tudo.

Abraço Claudião !

Anônimo disse...

Aliás postei no meu blog um esquenta pro mata-mata, que já é outro campeonato. E tão brigado com jogar no interior cheio de tocaia. É um trecho da campanha de 77, tão cheia de surpresas e esperanças para nós e tão contra o oba-oba dos 'especialistas' de sofá. Teve de tudo: quebra-pau em Jaú, síndrome de Campinas, pontos bobos em Araraquara... E mesmo assim, pra desespero da Confraria, SAÍMOS CAMPEÕES!
ETA CORINGÃO VETERANO DE GUERRA!!!

Tamo junto domingão, tu no campo eu no bar. Abs!