21 abril 2009

Aqui tem Corinthians, meu filho...


Para os fiéis leitores, este que vos escreve não teve um troço ou ficou perambulando bêbado pelas ruas do Jardim Leonor desde domingo até hoje. Estava gozando de merecida folga na praia após mais uma festa da favela em nosso salão de sempre. Isso serviu para que eu me contesse um pouco ao escrever sobre o último jogo da semifinal do Paulistão. Sim, porque tivesse este texto saído de imediato, o blogue correria o risco de ter 20 linhas com hahahahahahahahahahahahahaha...

A família corinthiana agüentou duas semanas com os abutres tentando nos desmotivar e desmobilizar, sempre distorcendo a verdade factual. Deram megafones a "babaca falando merda" (apud. Gordo), tentaram até prender nosso monstro do meio-campo e ficaram de onda com um amarelão de mão frouxa (e agora com tornozelo idem). No final, o cachorro voltou a mijar no poste e o Coringão eliminou, de novo, os orlandos. Com gol do "ex-jogador", inclusive...


Coisa linda de se ver foi os irmãos corinthianos calando o panetone. Ao contrário dos outros, aqui é Corinthians e se empurra o time durante os 90 minutos. Ao contrário do que quer mostrar a abutraiada, ficar fazendo média no fim da guerra não é nosso modus operandi.

Agora é ir com a mesma concentração (o que jogou essa zaga foi brincadeira!) e dedicação para cima da filial bambi do litoral, como bem define o Filipe. É só jogar bola e ser Corinthians, que a gente fatura mais esse título, o 26º de nossa história, e consolida cada vez mais nossa hegemonia.

VAI CORINTHIANS!!!

------------------------------------

P.S.: eu não posso me omitir e deixar passar batido a covardia dessa imprensa suja contra o jogador Diego Souza, dos rivais verdes. O cara não fez nada mais que qualquer pessoa de bem faria e, por isso, não precisa se envergonhar nem se arrepender. Da mesma maneira, todo porco deveria ter orgulho de contar com um jogador como Diego Souza. O futebol brasileiro seria muito melhor se tivéssemos mais atletas como ele.

P.S.2: falando em verdes, deixo aqui a tardia homenagem ao nosso amigo Cruz de Savóia, o seo Cruz, que ontem comemorou um ano de atividades. Cent'anni!

8 comentários:

Mônikita disse...

Salve meu Amigo

O CORINTHIANS foi CORINTHIANS!
E vc disse o msm aqui é o que basta para sermos campeões e relamente consolidar mais nossa hegemonia paulista.
SIM AQUI QUEM MANDA SOMOS NÓIS!
Agora foi uma vitória contra a canalhice total.
Tanto da diretoria das moças como dos seus jogadores...e o que elAs representam como escoria do futebol.
SÃO FREGUESAS FATO!
Em relação ao que aconteceu com o jogador dos porcos foi lamentavel msm.
A atitude do tecnico dos sardinhas foi totalmente antiesportiva e um jogador que se sujeita a prestar um papel como aquele bobo prestou NÃO É PROFISSIONAL.
Tá na hora de limparmos o futebol desses sujos.

DOMINGO É NÓIS NAQUELE AQUARIO DE M*

A magia continua

VAI CORINTHIANS!!!!!!!

besos

Seo Cruz disse...

Porra, centanni é muita praga pra rogar para um pessoa só, capice?! Tô mais querendo é que esse mundo acabe antes disso, pq nada mais tem graça.

De resto, e a ressaca, vai bem? A minha vai a mil...

Aguardamos ansiosos as novas alfinetadas certeiras da Patrulha - e saudações rivales!

Pitelli's disse...

huahuauauauha
E perguntam:

Como o São Paulo queria ganhar o jogo entrando com 11 goleiros?

huahuahuauhuaauh

O Palmeiras não precisa mais cobrir o Palestra Itália. O estádio já está coberto de vergonha.

QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Abs


Pitelli

Humberto disse...

Queria perguntar à "torcida" dos orlandos onde é que enfiaram as espigas de onde sacaram o milho para "saudar" os corinthianos que pisaram naquela panela velha.

Craudio disse...

Dá-lhe, corinthianada!!!

E seo Cruz, não seja tão pessimista. E amanhã tem Patrulha! Com a ressaca gritando.

Filipe disse...

Viva nóis, irmandade!

Agora, chega de tomar cerveja. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E de dar risada também!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

VIVA NÓIS, CORINTHIA!!!

Seo Croce, o mundo gira. Vamo que vamo.

E Mônikita diz tudo. LIMPAR A SUJEIRA! Começamos na semifinal, e POR SÃO JORGE, terminaremos a limpeza nessa final.

VAI CORINTHIANS!!!

Craudio disse...

E já nos aquecendo para as batalhas finais, uma reflexão sobre o que (não) anda dizendo nossa imprensa.

Por que o Cristian merece ser punido e o mau-caráter daquele talarico frangueiro merece "punição interna", como afirmou o sr. Mauro Beting, cada dia mais irreconhecível?

Perguntar não ofende, como diria o outro.

Rodrigo Barneschi disse...

Valeu, japonês! Diego Souza é monstro!