25 abril 2009

A guerra ainda não acabou


Vencemos uma batalha, coisa corriqueira, mas ainda restam as lutas finais. Concentração máxima e garra acima de tudo. Aos abutres, deixo aqui o link do blog Retrospecto Corinthiano, que me foi enviado pelo Filipe. Lá, vocês podem ver que os carniceiros tentam criar mais um daqueles tabus que não existem.

Para preparar a família corinthiana e manter a tradição que deu certo nesse mata-mata do Paulistão, seguem aqui duas grandes vitórias do Corinthians sobre o time médio. E que os irmãos que se dignaram a ir para aquele amontoado de laje tenham o gol aos 48 do segundo tempo como bela inspiração. Oitenta conto para passar aperto e não ver o jogo é sacanagem, coisa de gente pequena. Para acabar, o frangueiro mau-caráter não vai mesmo ser punido pelo TJD por conta dos insultos à torcida adversária no último jogo? Esse tribunal é mesmo uma vergonha e ainda vai acabar com o futebol...





----------------------

Vale deixar, ainda, os parabéns para a pequena Paula, minha irmã, que hoje completa 25 anos. O que me faz pensar: se ela tem isso de idade, o que dizer de mim?

3 comentários:

Filipe disse...

Primeiramente, parabéns Paula! Amanhã é o da minha irmã Flavia...

E este 'espírito' medíocre, que dá chutão pra "ganhar tempo", dá bicuda pra ser expulso, faz substituição só pra embaçar jogo, põe a culpa no juiz mesmo sabendo que o jogo teria acréscimos, justos obviamente, é o mesmo espírito medíocre do domingos entrando só pra tirar o melhor jogador adversário. É o mesmo que toma de sete, e ao invés de reiniciar o jogo, dá bicuda na bola pra fora do campo.
É isso que enfrentaremos amanhã, na Final.

E É SÓ SERMOS CORINTHIANS, como na Semifinal.
São Jorge olha por nós
Corinthians, JOGAI POR NÓS

VAI CORINTHIANS!!!

Odil disse...

Cláudio, por acaso você e outros corintianos assistirão à final em algum boteco da Baixa Augusta e imediações (tô aqui na Bela Vista)? Sabe como é, a Núbia é palmeirense, as amigas delas também, o Seo Croce também... Pode dar zica! Se puder me juntar a vcs, me avisa por email (odildavid@hotmail.com)!

VAI CORINTHIANS!!!!!

Filipe disse...

A GUERRA NÃO ACABOU.
Tem batalha no PACAEMBU.
Mas nada que não nos permita dizer:

RONALDINHO É FODA!!! VAI CORINTHIANS!!!