16 junho 2009

Bate-pronto


- Hoje é aniversário da pessoa jurídica Fernando Henrique Borgonovi. Eu só quero saber quantas grades de Brahma ele vai pagar para os amigos... Mais sobre o sujeito que cultua a prática do sono em butecos e no metrô aqui.

- O Filipe nos traz um texto corinthianíssimo sobre o símbolo do Timão. O que me faz lembrar de um certo jogo no ano passado. Tarde fria de sábado e a PM ainda promovia aquela divisão imbecil nas arquibancadas entre cadastrados e não-cadastrados na FPF. Eu, obviamente não-cadastrado, agonizava do outro lado da grade por conta da companhia indesejada de uns tipinhos nojentos (eram três daquelas moças macérrimas e um babaca pagando de bonitão acompanhando). Eis que, no telão do Pacaembu, começam a ser exibidas algumas pinturas do mestre Francisco Rebolo, a quem reverenciei imediatamente. Alguns segundos depois, o pleibói babaca solta essa: "Rebolo, quem é esse?" É esse tipo de filho da puta que precisa ficar longe do Templo Sagrado, mas são esses mesmos filhos da puta que a diretoria de merda quer valorizar...

- Como até quarta-feira este blogue estará mais do que monotemático, adianto que para a semana consta na pauta um desenrolar do que eu havia dito sobre o discursinho pseudo-progressista disfarçado de propaganda, além da Parada do último domingo e uma dica passada por um leitor deste blogue, o Luis(z)inho - é com s ou z? -, que me pediu algo sobre o violonista Macumbinha.

- Finalizo com mais um vídeo, emocionante aliás, chamado "23 anos em 7 segundos". Trata-se de um teaser do longa metragem que vem por aí, homenageando o título de 1977. A única ressalva, novamente, é a presença do juquinha. Haverá um dia em que as pessoas irão abrir os olhos, passando a boicotar esse cara e sua máfia? Enfim, ignorem tal aparição sórdida e fiquem com mais uma demonstração do que é o Corinthians e o seu povo.


3 comentários:

Filipe disse...

Parabéns pro porco comunista!

E esse GOL INCRÍVEL é o gol que todo moleque sonhou um dia que estava fazendo.
E quando esse moleque pensa num estádio explodindo de emoção, pensa nessa noite de 13/10/77. Essa noite é um paradigma.
Que inspire mais uma vez nossa Arquibancada, esse paradigma!

E VAI CORINTHIANS!!!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Eu tenho lá em casa, a camisa comemorativa do Jubileu de Prata, 2º camisa que eu ganhei do meu Avô.

Nem lembro quantos anos tem, ela não serve mais, não tem mais nem o numero nas costas, mais ta lá guardada.

Esse gol, é eterno até pra quem não era vivo, eu que o diga, coisa mais linda.

Quarta é Nóis, VAI CORINTHIANS !

Mônikita disse...

Esse gol é EPICO ...
Msm muito menina aquela noite permanece viva na minha memoria.
Foi umas das noites mais emocionantes que vive com o CORINTHIANS!!!

Hoje pra cima do time pequeno da tb pequena provincia do sul.

VAI CORINTHIANS LUTAI POR NÓIS!