11 junho 2010

Curtas


- Então começou a Copa do Mundo e, na cerimônia de abertura dessa quinta, o único espasmo de futebol do evento foi a aparição do Doutor Sócrates Brasileiro. E tem gente que luta contra os fatos e acusa o corinthiano de ser megalomaníaco. Corinthians, um gigante mundial!

- Falando em Copa, não dá mesmo para confiar num camisa 9 que diz a seguinte frase, em réplica a uma provocação do argentino Veron: "Estamos todos felizes de estar aqui. É normal a gente ter essa alegria durante o nosso trabalho. Mas tem pessoas que são amargadas na vida". Em contraposição, vemos D10s abrindo o bico assim: "Quando aconteceu o problema com Togo, um senhor moreno disse por aí que não haveria Copa do Mundo na África do Sul. Hoje estou aqui e posso dizer que amo a África. Aqui se pode viver tranquilidade com sua família". Acho que ficou bem clara minha intenção...

- Diversão mesmo é ler as baboseiras postada no Twitter pela Bispa Sônia, aquela que já teve condenação da Justiça por contrabando de dinheiro, casou o bambino de ouro e derrubou uma igreja na cabeça de crente. O mais recente pitaco mostra que a Renascer amplia cada vez mais seu império e já ministra cultos além da atmosfera. "Esta semana foi so estúdio CD DVD Tidao e agora Salvador!mas domingo as 10 to pregando no Espaço! T vejo lá!", disse a astronauta do senhor.

- Sai-me nesta sexta na Falha de S.Paulo a manchete "Comitê do PT usa notas frias para pagar sua equipe". Deixando de lado o fato de que a acusação do título da matéria não se comprova no restante do texto - expediente sempre usado pelo jornal do Frias -, fiquei pensado cá com meus botões como é que o pessoal que trabalha na Barão de Limeira faz para receber seu "salário", já que a maioria lá é contratada no esquema PJ.

Nenhum comentário: