16 novembro 2010

Concentração e foco


São Jorge se fez presente mais uma vez e a grande vitória do sábado durou até o domingo, quando tivemos resultados bastante favoráveis ao Corinthians. Agora, só dependemos de nossas forças para conseguir a consagração. Lembro, porém, que ela ainda não veio. Aliás, só virá às 19h e poucos minutos do dia 05 de dezembro. Até lá, Fiel Torcida, concentração e foco. Deixemos o bafafá, o bate-boca e as teorias de conspiração para os outros, porque ainda não ganhamos nada.

Não caiam nas provocações baratas de quem passa a vida a desmerecer nossas conquistas e nossa bela e gloriosa história centenária, algo de causar inveja. Enquanto cotovelos ardem aqui e ali, o corinthiano de fé e devoção precisa guardar suas energias para as três batalhas que estão no caminho. O chilique, acreditem, terá efeito. Faltas não serão marcadas a nosso favor, impedimentos inexistentes de nossos atacantes serão apontados em quantidades indecentes e esqueçam qualquer penalidade máxima para o Timão. Teremos que jogar contra os adversários, o apito e a zica, mais do que nunca.

Ou você não estava careca de saber que, pra essa escumalha, a gente sempre é o ladrão? Igual o Lula, o Fidel, o Che, a Dilma, o samba, o povo...

PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!


7 comentários:

Corinthiano disse...

É bem por ai mesmo irmão, como diz o Filipe é hora da cimitarra.

Vai Corinthians, contra tudo e contra todos.

Jazy disse...

Mano,pode cre!Dexa pra la esses ai qe não tão ligado como é qe é.Sempre foi assim, a inveja mata.Os caras não suportam o Grande Corinthians.Só depende de nos(maioria).Como se disse ,manter o foco.Vai Corinthians!!!

Filipe disse...

Madame diz que a raça não melhora
Que a vida piora por causa do samba,
Madame diz o que samba tem pecado
Que o samba é coitado e devia acabar,
Madame diz que o samba tem cachaça, mistura de raça mistura de cor,
Madame diz que o samba democrata, é música barata sem nenhum valor,
Vamos acabar com o samba, madame não gosta que ninguém sambe
Vive dizendo que samba é vexame
Pra que discutir com madame.

No carnaval que vem também concorro
Meu bloco de morro vai cantar ópera
E na Avenida entre mil apertos
Vocês vão ver gente cantando concerto
Madame tem um parafuso a menos
Só fala veneno meu Deus que horror
O samba brasileiro democrata
Brasileiro na batata é que tem valor

AQUI É CORINTHIANS!!!

Odil disse...

Caríssimos, não tenha dúvida: domingo vai ser muito, mas muito foda. Tem que jogar algo parecido com a sacolada imposta ao Goiás no Pacaembu. Porque, sinceramente, se os gols não saírem, depois de toda a PALHAÇADA MARIENSE de sábado, vai haver de tudo pra derrubar o Corinthians na marra. Estejamos preparados.

VAI CORINTHIANS!

PS: muito me admira a ala com cérebro da porcada entrar na onda filhadaputística tbém, querendo nos comparar aos Leonores. Já que é assim, VAMO PRA CIMA, TIMÃO!

Filipe disse...

Não se admire, caro Odil.
Foi o ragognetti que ensinou o bambinismo à madame. As bonecas todas, verdes ou rosas, são aprendizes de ragognetti.

Mas ragognetti já não sabe nem fazer polenta.

VAI CORINTHIANS!!!

Daniel disse...

Cláudio,

Muito (mas muito) trampo, andei sumido... estou aproveitando a semana para dar muitas gargalhadas dos chiliques que teho visto por aí... O mais engraçado foi o do Mauro Cézar Pereira (quem?) da ESPN no Sportcenter depois do jogo.

Por isso concordo c/ vc. O momento é de concentração total nos próximos jogos, que serão difiíceis, mas que com a bênção de São jorge definirão nosso título. VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!

Filipe, tem toda a razão, porco e bambi é a mesma merda, é só o TIME DO POVO despontar que os ódios, preconceitos e a inveja vêm à tona. QUEM NÃO FOR CORINTHIANO VAI PRA PUTA QUE PARIU!!!!!!!

Craudio disse...

Negada, tomo a liberdade de reproduzir aqui um comentário trazido pelo Filipe, feito por um jornalista gringo:

"viajei por muitos países e já vi muita discussão e rivalidades fantásticas por onde passei mas te confesso que nunca vi um time incomodar tanto um país inteiro como o Corinthians.Todas as torcidas se incomodam com o Corinthians e é incrível como todas se juntam nesse mesmo ideal.Quando o Corinthians caiu p/2ª divisão, eu vi como meus próprios olhos as torcidas de Grêmio e Inter comemorarem juntas.
O problema dessa vez é só com o Cruzeiro em um único lance do jogo mas todos se juntaram ao time mineiro, se fosse num jogo CRUZEIRO X BOTAFOGO, valendo o título, isso não aconteceria, mas como tem o CORINTHIANS , aí a coisa muda.
O Corinthians tem um poder na mídia e uma exposição que nenhum time de ponta da Europa tem algo parecido e é exatamente por isso que é o time que ganha mais dinheiro com qualquer patrocinador, não é a toa que o Ronaldo pesquisou bem antes de vir p/Corinthians
Eu diria que a cada ano fica mais forte a divisão no Brasil em corinthianos e anti-corinthianos em qualquer lugar do país, não só em SP e isso só tende a aumentar a torcida corinthiana a cada ano, exatamente por ser oposição de todas ao mesmo tempo."

No mais, eu mantenho certas posturas intactas, e uma delas é odiar e combater os abutres em todos os momentos. Esse babaca citado pelo Daniel hoje é usado por quem quer nos deslegitimar como um porta-voz incontestável. Esquecem-se do dia de amanhã, porque abutre sempre vai ser abutre. E o amanhã é sempre quando a gente dá risada. Ri muito, aliás, quando vi o que aconteceu ao final da partida em Goiânia.

As nonnas histéricas se recolheram da janela...