29 maio 2012

Sete!


Você sabe mais do que eu que o 7 tem milhares de significados e associações, bem daquelas que são cheias de coincidências que nós gostamos tanto. O que você não deve saber muito claramente é o quanto esses nossos 7 anos me fizeram e ainda me fazem um bem. Acho que eram sete horas quando a gente se olhou naquele caminhão e você me chamou para entrar na boléia. Cada cheiro daquele momento vem rapidinho quando me recordo...

Para cada vez que esqueci de dizer, um AMO VOCÊ gigantesco. Para cada cagada que fiz ou ainda vou fazer, uma desculpa dolorida porque te fiz sofrer. Para todas as vezes que você achar - erroneamente - que eu ando meio desligado de você, lembre que eu estou pensando num jeito de te deixar feliz.

E para aquela música que eu sempre quis compor para você, mas nunca tive o menor talento para tanto, acho que essa aí embaixo diz um bocado do que eu gostaria. Pode ser porque aquele filme que eu gosto tanto tenha ajudado a associar, pois também gosto um monte de ti.

AMO-TE MINHA ÍDALA EVINHA!


"Você é meu caminho 
Meu vinho Meu vício 
Desde o inicio Estava você... 

Meu bálsamo benigno 
Meu signo Meu guru 
Porto seguro Onde eu voltei. 

Meu mar 
E minha mãe 
Meu medo 
E meu champagne... 

Visão Do espaço sideral 
Onde o que eu sou 
Se afoga! 

Meu fumo e minha ioga 
Você é minha droga 
Paixão e carnaval..."

Um comentário:

evao do caminhao disse...

Te quero
O mundo
Fica perfeito contigo
Nas poucas
As loucas horas com você
Que o sol queima a nossa face