27 fevereiro 2007

Prova de hombridade



A obrigação é a seguinte: ganhar bem na quinta e aquecer pro verdadeiro jogo, que é domingo. A obrigação desses jogadores é de vencer o clássico. Nada mais. Depois do que vêm apresentando, esses pernas-de-pau que estão vestindo a camisa do Coringão devem, ao menos, mostrar que têm o mínimo de dignidade e fazer o possível e o impossível para vencer a porcada. E sem expulsões. Vontade é uma coisa, presepagem é outra.

E que não venham com o discursinhos de "vamos ganhar pelo técnico". Vocês, seus vagabundos, têm que ganhar pela Fiel Torcida, que já está cansada de ver um timinho apático. Façam a obrigação e esqueçam, por uma semana, todas as birras internas. Depois vocês podem derrubar técnico e o diabo. E um alerta final: Corinthianos, prestem atenção no 7. Em 2005 ele já chutou propositalmente um pênalti para fora, só para derrubar o técnico. E nego ainda fica babando ovo pra esse merda enganador...

----------------------------------------

Pra quem duvidava da fama do Carnaval de Pirapora do Bom Jesus, a prova foi dada no último domingo, com a corrida dos carros alegóricos no Pânico na TV hahahahahahahahahahhaahhahahahaha... Ano que vem eu fico até a Pascoa naquele lugar!

3 comentários:

Anônimo disse...

É prova de hombridade, de humanidade, de caráter...

RAÇA TIMÃO.

O 7 é jogador que sabe tudo de bola. E não consegue, ainda assim, jogar de verdade, quando vale. Ele pode até arregaçar na quinta. E depois?

E o zagueiro, achei que tinha quebrado a napa, mas não... Melhor nenhum zagueiro que aquilo.

Quem sabe hoje boa parte do câncer não começe a ser removido, ali naquel conçelho? São Jorge, olhai por nós.

Abraço

evaodocaminhao disse...

sobre o timinho: "puf"

sobre pirapora: quero me mudar pra lá pra não ter q dirigir e beber, comer e sambar até a morte

Rodrigo Barneschi disse...

Acontece que a obrigação que nós temos ganhar é tão grande quanto a de vocês. Bom sinal para o jogo, péssimo para o time que sair perdedor.