08 abril 2008

O ex-atleta, o doutor e o pseudo-jornalista


Eu poderia deixar passar e simplesmente desprezar o tal Paulinho, mas uma coisa maior me faz dar cartaz a essa besta humana. Visitem o novo post com ataques ao médico corinthiano Joaquim Grava, em que ele responde a uma contestação
semelhante a minha, feita por muitos de seus leitores, vejam aqui.

Refrescando a memória, Paulinho é um estudante de jornalismo qualquer que serve de boca de bueiro para Juca Kfouri (esse não é nem jornalista, mas é pai do Barneschi). Ambos vêm detonando Grava, acusando-o de abusos com o álcool.

O que motiva mais um post é o fato de isso ser contra tudo aquilo que aprendi durante quatro longos anos, no 900 da Paulista. Acusam, mas deixam a denúncia no ar. Ao serem cobrados de alguma prova ou depoimento contra Grava, dizem que elas existem, mas nunca mostram. E quando se coloca o aspirador de pó no meio do assunto, ficam mordidinhos por se tratar de membro da patota.

Esclarecendo: Casão foi um dos meus ídolos. Assim como é o Sócrates, também médico, também alcoólatra e também membro da patota. Aliás, dá para montar duas seleções brasileiras
se formos expor toda a patota beberrona.

Indigna-me, apenas, o péssimo jornalismo (???) executado por esses senhores. Principalmente pelo JK, já que tal Paulinho é como cogumelo: se alimenta das merdas deixadas pelos outros. Deixo, enfim, a pergunta pertinente. Quanto será que o UOL paga a JK para ele não escrever nada em seu blog???


5 comentários:

Rodrigo Barneschi disse...

Incomoda-me apenas a relação feita entre JK e a minha pessoa. Já nem sei mais a origem disso tudo, mas deixo aqui uma advertência: tais acusações não mais serão toleradas!

Vamos ao que importa: e o Puppy?

Filipe disse...

Eu não sei qual é o problema entre o jotacá e o Grava, mas sei do lado de quem estou na história.
VIVA A BEBEDEIRA!!!

E o jotacá é tão "puritano" que em toda foto está descabelado com cara de noitada...
E pau no cu desse pimpaulinho. Vai pegar CU-I-DAR da tua vida, cumpadi. Golpista de merda.

DOUTOR PRA PRESIDENTE!!!

VAI CORINTHIANS!!!

Craudio disse...

Barneschi: sem ameaças. Mas todos sabemos de sua origem... Estou esperando você me convidar para o Puppy, já que agora faço parte da População Economicamente Inativa.

Filipe: acho que o Grava deve ter furado o zóio do JK.

evaodocaminhao disse...

bom funcionário pro site o. o.

Filipe disse...

Tem Paulista feminino, estréia do Corinthians, em Cotia, nesse sábado 15h. Vamos?