28 abril 2009

Post merchand

Fala negada. Vocês já devem ter lido aqui que eu passei para o outro lado da força há algum tempo e virei marketeiro. Portanto, segue um post merchand de outra ação que a gente está fazendo na Centauro e que interessa toda a família corinthiana. A loja oficial do Corinthians tem ação idêntica, já que isso foi uma parceria entre a Nike e seus principais compradores. Porém, acredito que a chance de garantir uma boquinha com a nossa iniciativa é maior porque ela é mais pulverizada.


** A pré-venda da nova camisa do Timão já está disponível no site da Centauro e conta com uma promoção imperdível. Os primeiros 1.500 clientes que adquirirem o manto do Coringão levam um par de convites para o treino exclusivo que acontece no dia 09 de maio, no Estádio do Pacaembu, antes da estréia do time no Brasileirão.

Os valores das novas camisas variam de R$ 149,90 a R$ 199,90 e podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Para mais informações, visite:
http://centauromagazine.com.br/view_noticia.asp?id=8910 **

Para quem tem a grana sobrando, fica aí a dica.

5 comentários:

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

to quebrado Claudião, mais é uma puta ação bem feita.

Eu tinha visto no site do Corinthians, não sabia que tava rolando na Centauro também.

Dahora mesmo

Abraço

Rodrigo Barneschi disse...

Boa, japonês!
Vou te denunciar pro pequeno Paulo.
Abraços

Craudio disse...

É Brunão, esse mês não acaba e o vermelho na conta só aumenta ahhahahahaha... Vou tentar me meter nesse troço e faço a cobertura por aqui.

Ô Barneschi, será que eu já me antecipo e mando uma foto pro moço da credibilidade? Aliás, veja o seu twitter...

LuLa disse...

Caraca maluco!

150 pilas é muita coisa pra quem já desembolsou cemzao pra ver a final no Pacaembu! Hehe

Cadê as prometidas listras brancas de volta na camiseta preta?!

Abraço!

E VAI CORINTHIANS!

Craudio disse...

Fala, presidente!

Então, esse desenho é ilustrativo. A Nike não liberou os modelos mas nem debaixo de porrada, e todo mundo (ou a grande maioria) só vai ver a camisa no dia 09.

Segundo a assessoria andou divulgando, os uniformes são baseados nas camisas usadas no lendário título de 1954 do IV Centenário. Assim, acho que as listras devem sumir da camisa branca e reaparecer na preta, além do símbolo ficar maior.