23 abril 2009

Tirinhos


- Engraçado. O Cristian mete um golaço, sai comemorando com um belo gesto e é levado a julgamento pelo TJD por ato antidesportivo. O frangueiro mau-caráter do time médio passa o segundo tempo inteiro xingando a torcida adversária e ninguém menciona qualquer denúncia contra o talarico.

- Falando em comemoração, o gol do Gordo no jogo passado não vai valer um vale-puta. Afinal, o cara ganhou uma bela grana da Brahma e mandou um cala-boca para aqueles que ficaram de mimimi com a propaganda dele para a marca de cerveja.

- Em fevereiro, quando fomos submetidos a uma ação irracional da Polícia Militar paulista, a imprensa não hesitou em nos chamar de vândalos. Não quiseram nem ouvir o que tínhamos para dizer. Só que quando os leonores apanham, elas são "agredidas".

- Ninguém achou estranho as cinematográficas imagens da Vênus Platinada no suposto "enfrentamento" do MST com a milícia de Daniel Dantas? Eu achei e muita gente também, por isso vale divulgar a nota oficial do movimento sobre o ocorrido.

- E, depois de tudo isso, as forças do universo sempre nos mandam aquele ínfimo sinal de que há algo em que podemos nos agarrar para manter a fé de que as coisas podem melhorar. Vejam o pito que o ministro Joaquim Barbosa deu no presidente do STF, Gilmar Mendes.

- Saravá, São Jorge!


4 comentários:

Rodrigo Barneschi disse...

É, japonês, ninguém fala nada...

O cara ficou pelo menos meia hora fazendo gestos provocativos e ficou por isso mesmo. Nada foi dito.

Mas ele vai ter de voltar à nossa casa logo mais...

Craudio disse...

Ontem ele já teve o dele. E quando tomou o gol, quase arrancou o joelho do atacante fora na dividida. É um bandido.

Filipe disse...

o facio bosta? Se não forçar a expulsão no pardieiro, terá todo o direito de sofrer no Templo Sagrado.

Mas tudo isso é bom, meus caros. A abutraiada e a corja, unidas, vão mostrando sem querer, até pros desavisados, a que vieram.

MÁSCARAS CAEM.

Mônikita disse...

O Fabio Costa é um hipocrita total... além de não ser exemplo pq ele é uma pessoa agressiva ele ainda tem coragem de dar uma de bom moço, como aconteceu no globo esporte se referindo ao jogador dos porkos.

Salve Joaquim Barbosa mandou muito bem e foi corajoso.

E

Salve Jorge padroeiro do Timão e da seu povo.

É NÓIS

besos Amigo.

VAI CORINTHIANS!