12 maio 2008

Ainda sobre os maus hábitos elitóides


Referindo-me ainda ao post abaixo, sobre a indignação com relação ao pensamento umbiguista que me dá ânsias de vômitos, deixo aqui um link para o Blog do Rovai, que traz um dado interessante:

Em escola, Orkut dá goleada no futebol

A minha Evinha mesmo falava comigo sobre alguns sufocos que ela vinha passando com o Orkut por causa de seus alunos (os mais velhos no Ensino Fundamental, vale dizer). Nada contra a invenção do Google. Mas é que a molecada está cada vez mais afinada com tudo aquilo que deveria ser mantido com certa distância delas, como ferro de passar, panela quente e remédio.

Começa assim... Primeiro o futebol - que hoje está praticamente banido das ruas e só tem espaço nas malditas escolinhas - perde a vez para o computador. E no computador, a criançada é doutrinada para ser umbiguista. Globalmente. Imbecilmente.


6 comentários:

Filipe disse...

A capacidade para a deseducação que carrega essa internet é casca dura.
Se o sujeito pouco sabe de si e do mundo, e começa a fazer merda no orkut, é porque há um erro sobressaindo a tudo mais nessa çoçiedade humana.
Pois isso acontece é no mundo todo.

Daí vemos as cabeçinhas pençantes da elitezinha a agir no teclado, e, bem... tampe o nariz.
Pega o moleque cuja família está no barco mais afundado das possibilidades, coisa que se arrasta há gerações, e temos um cenário piorado disso tudo.

Enfim, a coisa não pára por aí.

Pois neguinho é umbiguista porque quer...

Coruja disse...

Cláudio, como já disse ao Filipe, estou linkando seu blog na minha página tb. Corinthiano ou palestrino, está na hora de peitar Madame de frente e divulgar essa calhordice que reina na imprensa. Abs, Raphael!

Forza Palestra disse...

Sou contra o orkut, você sabe. Tenho aí mais um argumento. É lamentável que as coisas tenham chegado a essa situação. Do artigo linkado, impressiona demais esses números apresentados pela professora: porra, só 15% se interessam por futebol? Que porra é essa? Quem são os adolescentes de hoje em dia?

ClaudioYidaJr disse...

Filipe: os quintais!

Raphael: tamo junto.

Barneschi: os adolescentes hoje em dia vão em micaretas, passam o dia na academia e quando tiverem 40 anos não saberão a alegria que é ostentar uma barriga de cerveja. Triste.

proeva disse...

larga o Fifa já

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ClaudioYidaJr disse...

Hahahahahahahahahahhahahahahaha...

Nada, estou em um momento crucial no campeonato inglês.