12 maio 2008

Ainda sobre os maus hábitos elitóides


Referindo-me ainda ao post abaixo, sobre a indignação com relação ao pensamento umbiguista que me dá ânsias de vômitos, deixo aqui um link para o Blog do Rovai, que traz um dado interessante:

Em escola, Orkut dá goleada no futebol

A minha Evinha mesmo falava comigo sobre alguns sufocos que ela vinha passando com o Orkut por causa de seus alunos (os mais velhos no Ensino Fundamental, vale dizer). Nada contra a invenção do Google. Mas é que a molecada está cada vez mais afinada com tudo aquilo que deveria ser mantido com certa distância delas, como ferro de passar, panela quente e remédio.

Começa assim... Primeiro o futebol - que hoje está praticamente banido das ruas e só tem espaço nas malditas escolinhas - perde a vez para o computador. E no computador, a criançada é doutrinada para ser umbiguista. Globalmente. Imbecilmente.


6 comentários:

Filipe disse...

A capacidade para a deseducação que carrega essa internet é casca dura.
Se o sujeito pouco sabe de si e do mundo, e começa a fazer merda no orkut, é porque há um erro sobressaindo a tudo mais nessa çoçiedade humana.
Pois isso acontece é no mundo todo.

Daí vemos as cabeçinhas pençantes da elitezinha a agir no teclado, e, bem... tampe o nariz.
Pega o moleque cuja família está no barco mais afundado das possibilidades, coisa que se arrasta há gerações, e temos um cenário piorado disso tudo.

Enfim, a coisa não pára por aí.

Pois neguinho é umbiguista porque quer...

Cruz de Savóia disse...

Cláudio, como já disse ao Filipe, estou linkando seu blog na minha página tb. Corinthiano ou palestrino, está na hora de peitar Madame de frente e divulgar essa calhordice que reina na imprensa. Abs, Raphael!

Rodrigo Barneschi disse...

Sou contra o orkut, você sabe. Tenho aí mais um argumento. É lamentável que as coisas tenham chegado a essa situação. Do artigo linkado, impressiona demais esses números apresentados pela professora: porra, só 15% se interessam por futebol? Que porra é essa? Quem são os adolescentes de hoje em dia?

Craudio disse...

Filipe: os quintais!

Raphael: tamo junto.

Barneschi: os adolescentes hoje em dia vão em micaretas, passam o dia na academia e quando tiverem 40 anos não saberão a alegria que é ostentar uma barriga de cerveja. Triste.

Unknown disse...

larga o Fifa já

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Craudio disse...

Hahahahahahahahahahhahahahahaha...

Nada, estou em um momento crucial no campeonato inglês.