21 maio 2008

Forças para mais uma virada


Da derrota de ontem para o botafogo, o time do Corinthians deve tirar duas lições. A primeira é que se deve matar o jogo quando há oportunidade para isso. A segunda é que, toda vez que joga como cuzão, o time se fode. Foi assim no Paulista e foi assim no Rio.

Também deve aprender Mano Menezes, cujas teimosias já nos custaram alguns problemas. Problemas como 3 zagueiros - ao invés de 3 volantes, o que era óbvio, mas sem o Bóvio -, problemas como Fabio Ferreira. Esse sujeito, diga-se, era para ter ido embora há tempos, mas o treinador "apostou" no zagueiro. Apostou, mas quem perdeu foi o corinthiano. Ainda sobre os 3 zagueiros, está mais do que provado que isso é uma burrice tremenda.

Temos forças para reverter a situação aqui. Apesar da roubalheira - o pênalti, se fosse na área adversária, não seria marcado - e da chuva de cartões que nos tirou André Santos, teremos a da Fiel Torcida. Coisa que os (ridículos) 20 mil botafoguenses não souberam fazer em sua casa.

Vai, Corinthians!

5 comentários:

Rodrigo Barneschi disse...

Será que o nosso amigo FH, o botafoguense, vai ao jogo de volta?

Craudio disse...

Obviamente.

Filipe disse...

Então, meu caro. Nem o gol anulado do Dente, nem o gol anulado do Chicão foram irregulares.

Que o Mano entenda o significado do primeiro parágrafo deste post.
Ele e os seus comandados bundas-moles.

Aqui vai ser diferente, e se o timinho do cachorro de madame continuar como esteve no primeiro tempo, dia 30 pode ser até refresco pra elas.

Craudio disse...

O do Chicão tava na cara do bandeira. Bandidos...

Filipe disse...

Começou bem.
Com a putaria de ontem, começou muito bem. Pra agenda política...