10 junho 2008

Rapidinho, no pique (exclamação)


Ando meio ocupado e deixei o blogue um pouco de lado. Fruto de algumas novas tarefas (quem procura, acha). Sem reclamações, porém.

Então, vamos às breves:

- Já repararam que quase não há mais repórteres feias na Globo? Com exceção à Miriam Leitão e uma ou outra mais velha de casa (como a múmia Ilze Scamparini), só tem aquelas menininhas modeletes, tal qual na novela. Repararam, também, que a Globo não sabe trabalhar ao vivo? Seria coincidência as beldades do jornalismo e essa incapacidade? Não que feiúra e competência sejam sinônimos, mas é fato que as ninfetas que hoje pagam de repórter são muito fraquinhas. E o que dizer de Patrícia Poeta, do Fantástico? A moça, que é casada com um big shot da Vênus Platinada, passou anos como correspondente nos EUA. Aí, há coisa de duas semanas, entrevistava um gringo. Com um inglês tão lamentável quanto o português da minha vó...

- Falando em TV, o SBT - que mais uma vez recorreu ao Chaves para atingir a liderança no Ibope - exibe novamente a novela Pantanal, da extinta Manchete. Preparem-se para muito boi, tuiuiu, onça, sucuri e (por que não?) aranha no rio.

- O que tem de time pequeno querendo se crescer em cima do Corinthians não tá brincadeira, hein? Sobre a finalíssima, só falo depois do jogo, mesmo adiantando que o pessoal lá na Ilha do Retiro não anda muito respeitoso com nosso Coringão. São Jorge tá vendo.

- Dizem que o Brasileirão, Paulistão e todos os campeonatos brasileiros são horríveis. O que dizer, então, dessa porcaria de Eurocopa? É aí que vemos do que se sustenta o velho continente. Assim como desde sempre, levam a matéria-prima dos trópicos (africanos e sul-americanos) e lucram com o seu "produto industrializado". E nós é que não somos civilizados.

- Gostei violentamente do meu novo baralho.


2 comentários:

Filipe disse...

VAI CORINTHIANS
RAÇA TIMÃO
LHP

Sem mais...

evao do caminhao disse...

preciso fazer mais um pra jogarmos buraco

hohoho