01 abril 2010

No cu dos juquinhas Broadcast International


Em meados de não sei quando, o ilibado
Carlinhos - Botucatu ingressou numa jornada de lutas importante. Como é praxe na máfia juquiniana, comentários adversos às opiniões de tal organização são sumariamente censurados, deixando o democrático direito da contra-argumentação a ver navios. Nosso incansável amigo, no entanto, tomou para si a árdua e nobre tarefa de reproduzir todos os tocos que vínhamos recebendo, publicando-os em seguida no famoso e temido Cruz de Savóia. Pois agora a série No Cu dos Juquinhas ficará ainda mais impiedosa e inicia nova fase sendo retransmitida internacionalmente nos blogues daqueles que conhecemos informalmente como "vassalos do poder corrompido". Divirtam-se!

----------

É com incomensurável alegria que retornamos ao CS, onde “No cu...” surgiu, cresceu, prosperou, caminhou pelas próprias pernas e hoje retorna triunfal.

Cá estamos e as novidades não param por aí, a partir de agora, um pool de blogues se forma para transmitir ao planeta - quiçá o universo – os tocos recebidos do discente de jornalismo, escriba, teólogo, causídico, botânico, crítico de cinema, contabilista, analista de mercado, economista e bi-CPF: 1nho.
Num esforço hercúleo conseguimos abastados patrocinadores, evidente que não poderemos citar os nomes, formamos esse pool para difundir os tocos, inicialmente, além do NCDJ e CS vocês poderão ter acesso aos posts no Chuta que é Macumba, Com Fel e Limão e no Divino, inauguramos também uma sucursal no Expatriated em Londres - £ pounds shillings and pence são bem vindo$ – é o NCDJ se globalizando, o sol não gira ao nosso redor, mas continuaremos a fazer sombra pro Querelado!

Se você possui um blog sinta-se à vontade, faça como o 1nh0: copie e cole nosso post!

Vamos aos tocos!


Querelado Escriba andou quieto e não emitia opinião a respeito da greve do Professorado Paulista, devia estar lendo Piaget, Vygotsky, Paulo Freire, além de Freud e Heid, evidente. Após leitura dinâmica dos acima citados ele desfilou seus conhecimentos educacionais, adquiridos com muita pesquisa em sua mais fiel fonte: o Google! Entre outros absurdos, disse: “Gente que ao se formar jurou difundir a educação, dando fim aos objetos que lhe proporcionaram o conhecimento necessário para exercer a profissão”.(SIC). Ora bolas, como poderão ver aqui e aqui, se os professores adquirirem conhecimentos nesses livros com dois Paraguais no mapa não merecem aumento mesmo! Toco no Cráudio!

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=734#comments

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.

27 de março de 2010 às 16:20

Livros que trazem dois Paraguais merecem esse fim. Alguns blogues hospedados em sites falidos também.


Surge mais uma habilidade no Crível Discente de Jornalismo: Analista de Mercado Futuro! Esse rapaz é um fenômeno mesmo! Um absurdo o sol não girar ao seu redor, se bem que, esse modus operandi de atacar outrem do nada pode ter um outro motivo, explicado aqui , confesso que estou curioso para saber o que terá Querelado Escriba a nos informar sobre o Magnata em questão! Toco

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=783#comments

Carlinhos-Botucatu-SP disse: O seu comentário está aguardando moderação.

29 de março de 2010 às 14:15

Querelado Escriba,

Que o SPFW busque investidor particular e não conte com auxílio público para reformar seu privadão seria louvável.

Outrossim, aguardaremos ansiosamente seu futuro texto sobre os negócios de Eike Batista, além jornalista sem sê-lo, de biólogo, fisiatra, contabilista, jurista, bi-cpf, surge mais uma habilidade: analista de mercado futuro!

Forte abraço.


Somente o Querelado Escriba conseguiria escrever por mal traçadas linhas algo que o desabonasse, ele é tão competente que desanca quem não faz uma universidade pública – como se isso fosse pré-requisito para competência - sendo que o próprio não conseguiu acesso a uma. Aliás, ele é a prova viva de que uma pessoa super-hiper-ultra capacitada (e mantida por um mecenas) pode cursar uma universidade particular em detrimento de uma pública. Usando seus conhecimentos psicopedagógicos, deu outro tiro no próprio pé, falou mal da faculdade cursada pelo advogado de defesa do caso Nardoni, só que o Promotor do caso é formado na mesma instituição! Esse 1nho é um tonto! Toco!


http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=795&cpage=1#comment-164200


Carlinhos-Botucatu-SP disse: O seu comentário está aguardando moderação.

30 de março de 2010 às 08:16

Querelado Escriba, bom dia.

Essa analogia com a esposa de Epimeteu não tem nada a ver, porém, louvo o último e lapidar parágrafo: “Nem todos têm a oportunidade e a condição financeira de escolher um local mais adequado e, por vezes, intelecto suficiente para cursar uma Universidade pública”.(sic)

Caríssimo discente, tomando-o por exemplo, evidente que não teve intelecto suficiente para entrar numa faculdade pública, porém teve a oportunidade de contar com aquele Mecenas da Cincinato como mantenedor, pobre “uninine”.

Forte abraço


Mais uma habilidade: Querelado Cinéfilo!

Ou vocês acham que aquele patuá de 13 mangos lá na Dona Renata não serviu para nada? Claro que serviu! Além de macular o CPF-1, ajudou o Querelado a ficar por dentro da sétima arte. Pois numa sequência de posts curtos e apressados pela manhã, como bem observou via twitter nosso amigo @palestraimortal, 1nh0 utilizou-se alguns astros hollywoodianos para ilustrar seus sempre bem elaborados textos, o Cráudio também notou esse detalhe e acho que até descobriu o motivo, mas tomou toco!

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=803#respond

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.

30 de março de 2010 às 12:48


Tô vendo que a noite na Cincinato foi regada a muito DVD, conchinha debaixo do cobertor e pipoca, ahn?

7 comentários:

Carlos Roberto disse...

Grande Cráudio, o terror do 1nho! O Recordista mundial de Tocos! hahaha
Valeu,
Forte abraço!

Matheus Antunes disse...

Congratulations, fellas! As an individual who looks forward to having our favourite schmuck pay for his gobbledygook, I feel my effort has never been in vain. I´m in, for fuck´s sake!
(3, after nocudosjuquinhas)

Tiago Marconi disse...

Opa! Salvei um toco como imagem justamente sobre a analogia entre os professores "vaçalos dos petralhas bolcheviques cachaceiros" que queimaram aquele lixo e os nazistas "bandidos organizados capachos do fürher que tem medo". Mando pra quem?

Vai, Corinthians!

Tiago Marconi disse...

(pergunta idiota, pro NCDJ...)

Filipe disse...

Puta que pariu juquinha, isso aqui é hilário demais...

Por mais que seja uma tragédia a existência pérfida desse escrot1nho, isso aqui é uma comédia.

PAU NO CU dos juqu1nhas!!!

E VIVA O CORINTHIANS!!!

Corinthiano disse...

Claudio,
Seria lelgal ter um blog só com os tocos do paulinho? Tomei dosi só hj.

Craudio disse...

Cara, entre em

http://nocudosjuquinhas.wordpress.com/

e mande para nosso amigo Carlinhos-Botucatu os seus tocos!