11 janeiro 2010

Curtas


- Fez mais sucesso do que o esperado a minha espinafrada no mundo corporativo. O que era um desabafo se tornou um pequeno manifesto e me deixou bastante feliz saber que ainda há muita gente aversa a essa palhaçada. O troço teve também alguns desdobramentos via e-mail, mas nada que uma resposta atravessada não resolvesse. Noves fora, agradeço às manifestações e acredito que é possível "contaminar" aqueles do nosso entorno para mudar essa conduta nociva que infesta o mercado de trabalho.

- Copa SP comendo solta e, do elenco todo do Corinthians, percebo dois possíveis reforços para o time principal. O camisa 10 William, deslocado para o meio-campo, na verdade é um belíssimo centroavante. Na ponta, o veloz Elias lembra os velhos pontas habilidosos. Agora, eu não entendo o porquê de tanta falação sobre o tal Dodô. Ruim e mascarado demais.

- Reflexão do Twitter: "Narigudo, 36. André Luís, 30. Marcelinho Paraíba, 34. Bosco, 35. Jorge Wagner, 31. Washington, 34. E o #Corinthians é o time dos trintões..." E aí, corinthiano? Já contou quantas vezes só nesses últimos dias você escutou que o Coringão é time de velho, enquanto lá na vila sônia as coisas são fruto da organização - ainda que dois jogadores tenham colocarado os patrões no (ui) pau? Como disse um amigo meu, não chamam os leonores de trintões porque elas são o time das balzacas...

- Há um mês, bairros da Zona Leste estão alagados por culpa do desgoverno demo-tucano. Amanhã teremos uma Hora da Patrulha que vai compilar tudo que li sobre as enchentes em SP. Já comece a sorrir.

- Férias, ainda que forçadas, são ótimas. Hoje é segunda-feira e eu tô cagando e andando.

6 comentários:

Álvaro disse...

Jádson, Elias e Taubaté são bem acima da média. O Dodô também, mas parece que a garantia da vaga no time de cima veio junto com um salto alto da porra.

Já esse Willian parece que tem a propriedade do craque: a antevisão da jogada. Ainda é cedo, todavia.

Pena que o nosso técnico deixa ele jogando tão longe da área, pqp.

Filipe disse...

E vai começar mais uma chuva na região do Pirajussara...

A falação sobre Dodô é por causa de um intercâmbio no mãnxester. É o que há de "moderno"! Imagine se fosse um atleta do puteiro, o que a abutraiada não estaria dizendo!
E, com William, pode chamar as Casas André Luiz pra vir buscar o coiso, que aquilo é só na base da caridade! O Elias tem futuro. E o Taubaté vale por 15 Otacílios (por enquanto).

E como já passou das seis, você deve ter parado de andar e agora está bebendo.

VAI CORINTHIANS!!!

Filipe disse...

Álvaro; diz a lenda que fizeram o favor de avisar o Jadson que ele não será aproveitado no principal. É visível o tanto que o moleque esmoreceu...

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Eles sempre amaciam pros bambis.

O Taxab é um maldito, esquizofrênico de merda, pessoas com casas alagas sem ter onde morar, onde dormir, filho da puta. E o caso de São Luis da Paraitinga, uma cidade histórica inteira quebrada o Serra vem prometendo construir CDHU, tinha que restaurar a cidade logo, e começar a pensar e planejar modos de evitar enchentes, porque ta virando rotina, Graças a Deus eu moro no 3º andar de um prédio, se alagar até lá é o próprio apocalipse.

E mano, vou tentar escapar aqui, queria ver o amistoso, mais 16 horas é roça. to no trampo.

Abraço Irmão!
Foda-se o Mundo Coorporativo, a Bicharada de Merda, os abutrinhos e o Taxab.

VAI CORINTHIANS!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Sobre a base, gostei do Willian, do Elias e do André Vinicius, o cara é filho de dirigente mais ganha quase todas, parece ser um bom zagueiro, mais esse Willian aí tem pinta de craque e esse Elias é um capeta, rápido demais, com um Taubaté da base porque caralhos contratam um Bill e um Henrique e um Souza e um Otacílio Neto, eu não entendo.

Abraço!

Álvaro disse...

Exatamente: para que Bill e Henrique, se tem um Taubaté?

Vamos lembrar também que o Casão na Copinha também jogava na meia como o Willian e todo mundo sacava (menos o técnico) que ele era um Camisa 9 mal posicionado.

Willian vai na mesma linha.