27 abril 2010

Curtíssimas


- Recebo ontem um e-mail do Fiel Torcedor (e não foi a resposta que eu cobrei há algum tempo) dizendo que eu estava em 16º no "ranking" de quem mais compra ingressos pelo programa, com 51 jogos. Aí fiquei pensando que isso é até pouco para dois anos de associado, mas mesmo assim tem muita gente se achando no direito de reclamar que ficou de fora da compra preferencial por não ter ido em míseras 15 partidas. Além de provar o relaxo, trata-se de burrice, pois os descontos só valem a pena se você usa o FT com freqüência. Vai entender esse povo...

- Hoje faz 70 anos o nosso Templo Sagrado, a casa do povo, o glorioso Estádio Municipal do Pacaembu. Grandes memórias dentro da meca futebolista de SP, que para mim é uma extensão de casa. Quantos já não choraram de dor e de alegria naquelas arquibancadas, quantas histórias não têm aqueles alambrados? Salve o Pacaembu! E, como homenagem, podiam tirar aquele nome sujo que estampa a fachada do Portão Principal.

- Como quarta-feira demora a chegar, tentem sossegar a ansiedade e armem os espíritos com o post do Filipe. Há um vídeo por lá que é uma verdadeira pérola.


5 comentários:

Filipe disse...

Porra Japonês, 51 é uma boa idéia!

E VIVA O ZENON!

É quarta!

AQUI É CORINTHIANS!!!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

É Quarta mano.

A imprensa carioca ta louquinha.. louquinha..

Mais ..

Que São Jorge Esteja Conosco.

Abraço!

VAAI CORINTHIANS!

Rodrigo Barneschi disse...

Cara, tenho uma coisa a dizer: que inveja desse Fiel Torcedor! Que inveja!

Malditos carcamanos!

Álvaro disse...

Eu sempre que posso elogio o FT. Dá para melhorar? Sim e muito!

Entendo que é uma conquista do torcedor não encarar mais os cavalos amestrados da PM.

No seu aniversário de 70 anos, o Pacaembu merece um presente. Melhor, é uma obrigação: tirar o tobogã e fechar o anel da arquibancada.

Essa excrescência que o Maluf fez deveria vir abaixo.

Álvaro disse...

É GUERRA, ZIFIO!


VAI CORINTHIANS!!!

JOGAI POR NÓS!!