29 novembro 2010

Só termina quando acaba


Após a penúltima rodada do modorrento campeonato de pontos corridos, a Fiel Torcida saía do Pacaembu com um misto de ansiedade e apreensão. Há uma inexplicável aura que, vez ou outra, paira sobre o Templo Sagrado e nos dá a certeza das coisas favoráveis na jornada. Tem vezes que o indício é a Lua de São Jorge, por outras a vibração comovente da massa alvinegra. Já no último domingo, aliou-se à ausência desse conjunto de sensações a obviedade dos resultados que figuram na tabela. Assim, enquanto me dirigia ao lote habitual na arquibancada, pensava apenas na luta árdua que iríamos ter contra o vasco.

Por outro lado, e mesmo com a tarefa do próximo final de semana sendo dificílima, um dos pilares de sustentação do Corinthians foi erguido a partir do imponderável. De maneira que seremos 30 milhões no Planalto Central, corpo presente ou no espírito, trabalhando junto do Santo Guerreiro para que a supracitada aura positiva tome conta do universo e tudo conspire a nosso favor.

Minha fé maior mora no fato de 2010 ser o ano do povo. Tivemos vitórias em âmbitos diversos da sociedade, todas elas depois de muitos percalços, campanhas difamatórias e distorções da realidade. No mundo da bola, no entanto, nenhuma glória - ao mesmo tempo, a destruição de estádios lendários pelo país foram derrotas amargas. Portanto, nada me tira da cabeça que está mais do que na hora do povo celebrar em campo. E o Time do Povo somos o Corinthians.

PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!

3 comentários:

Corinthiano disse...

Estamos vivos, iremos buscar essa bagaça em Goiânia e pintaremos o serrado de preto e branco.

Vai Corinthians.

Ps: Aquelas cadeiras larnaja me dão nojo, de repente um silêncio.

Jazy disse...

È isso ai craudio,muita fé e uma corrente com 30 milhões empurrando o time do povo.SÃO JORGE nos guia pelos caminhos totuosos e no final o BEM vence o mal.E assim será pelo eterno e maravilhoso CORINTHIANS,MINHA VIDA,MEU AMOR!

Filipe disse...

Devemos lembrar a cada segundo essa anticorintianada de merda QUE O CORINTHIANS VAI DISPUTAR ESSA TAÇA ATÉ O FIM.
E que é melhor essa gentalha amputar os cotovelos moídos para não gestar um câncer, além do câncer que todo anticorintiano porta no próprio fígado.

No mais, o CORINTHIANS ESTÁ NA LUTA!

E quem não for CORINTHIANO, vá pra puta que o pariu.

É HORA DA CIMITARRA!
AQUI É CORINTHIANS!!!