30 maio 2010

Corinthians acaba com a palhaçada


A abutraiada pode baixar a lona, desmontar o picadeiro e limpar a cara dos palhaços. Jogando como homem, o Corinthians fechou o circo do time médio da baixada - que é cada dia menor - e fez neguinho rezar para que o Eterno 7 x 1 não se repetisse em Templo Sagrado. Ambiente propício, a Fiel cantando como nunca e um resultado significativo e importantíssimo para que conquistemos a obrigação do Ano do Centenário.

Não vou repetir aqui a crítica à falta de continuidade na postura ofensiva depois do primeiro gol de São Jorge Henrique (implacável em clássicos, apesar deste ser cada vez menos clássico a cada ano envelhecido de Pelé), tampouco vou valorizar a atitude óbvia do treinador em escalar o time com armadores. É para se exaltar o Corinthians, puramente o Corinthians, apesar de Mano Menezes e toda a pataquada que anda assombrando o Parque São Jorge nos últimos tempos. É a nossa mística que se sobrepôs a tudo isso e entrou em campo para colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Durante a partida, não se viu firulas, chapéus, lambeção de bola e outras artimanhas características do adversário. Por outro lado, Elias deu uma bela caneta, Jucilei, o Beckenbauer de Ébano, mandou um lençol em plena defesa, o corinthianíssimo Dentinho pescou sereia e mandou nego calar a boca e até mesmo o comedor de acarajé fez embaixadinhas dentro da pequena área. Foi a arte do povo superando o circo da modernidade.

Agora que o time da mídia levou a sapatada que era para ter acontecido no Paulistão - adivinha de quem foi a culpa de não termos chegado ao quadrangular? -, teremos algumas semanas de luto nas redações esportivas. Não há gracinha que supere história e tradição, alma e suor. Se existe a maldição de Prudente/MS contra nós, há também a força de nossa casa, o Estádio Municipal. E eu acho, para finalizar, que o canalha do apito, se ajudou, devia é ter roubado muito mais essa merda de time.

AQUI É CORINTHIANS!

10 comentários:

evao do caminhao disse...

a lenda do nhoque é fato!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudio Yida Jr disse...

Eu avisei!!! hahahahahha

Filipe disse...

Não há nada que supere a História, Samurai. Liquidaste a parada.

AQUI É CORINTHIANS!!!

Álvaro disse...

Desmontem a lona, o circo acabou!

Os pivetes envergonhados provocando a Gaviões também foi interessante.

Foram punidos pelo Pacaembu.

Corinthiano disse...

japonês, No Pacaembu somos inafaliveis msm com a retranca! Eo maluco lá que meteu o chinelo, ta fazendo falta? AH MARÉ TA CHEIA...CHEIA DE SEREIA....E O TIMÃO, QUERENDO GOLEAR!!!! CAIU NA REDE É PEIXE LÊ LÊ AAAA...OQ OQ??? HUUUUU... TIMÃO VAI GOLEAR!!!!

abraços

Clayton

Claudio Yida Jr disse...

Quinta tem mais, família! É garantir mais 3 pontos e xingar o gaúcho da rua Bahia na saída.

Filipe disse...

Ah, mas hoje tá muito legal de dizer:

CHUPA, s4rdinh4d4!!!
CHUPA, timinho pequeno que acha que é médio!!!
CHUPA, molecadinha que nem tirou fralda ainda!!!
CHUPA, s4n7x1os de merda!!!

AQUI É CORINTHIANS!!!

Claudio Yida Jr disse...

E eu falei, mano. O clima de velório nas redações é explícito!

Filipe disse...

Que a abutraiada coma a merda cagada nas fraldas dessa molecada babaca.

Sem mais;

AQUI É CORINTHIANS, anticorintianada de merda.

Filipe disse...

Ah, e ouçam a radiocoringao.com.br hoje, a partir das 20h30.

Programa ótimo com Faeti, Gavião histórico, e Rob Cavalini, do Corinthian-Casuals.

IMPERDÍVEL

VIVA O CORINTHIANS!!!