11 maio 2010

Curtas


- Ficou bravinho o técnico Mano Menezes com relação aos protestos - que estrelas globais e jornalistas com credibilidade preferem chamar de vaia - feitos da arquibancada contra seu trabalho. Particularmente, eu cago e ando para o papinho de que ele recebe comissão e só escala jogador do seu empresário. Isso acontece em tudo quanto é clube e a culpa é do esquema imoral que foi imposto ao futebol mundial, fruto da modernidade bonita e bela. Sobre a tal cartinha, dois pitacos: além de denunciar um exemplo clássico do sujeito que só é corajoso pela internet, demonstra a incompreensão de Mano, mesmo depois de dois anos, do que é
Corinthians. Eu, que mui humildemente defendo a saída desse incapaz desde 2008, retomei minha campanha "Eu sou mano do Wilson Mano" e criei até um logo. A imagem fez sucesso depois de ser espalhada pelos colegas no Twitter e já recebeu quase 400 cliques. Se você ainda não viu e quer aderir à campanha, clique djá!

- Hoje é dia de convocação da seleção brasileira e nunca na história deste país o escrete canarinho despertou tanto sono e indiferença, pelo menos neste que vos escreve. Lembro que as Copas tinham uma função social interessantíssima, pois era quando torcedores rivais se uniam em festa para exercer seu nacionalismo ufanista. Transformado numa feira de negócios, o mundial de 2010 será um tédio e a seleção não tem identidade alguma com seu povo. Isento o
Dunga, de quem sou fã, pois considero que ele não deveria nem ter aceito o convite de técnico da seleção nesse momento, o que sujou sua trajetória. De qualquer maneira, ele vai chamar jogadores péssimos e que pouco contribuíram para o nosso futebol.

- Se algum incauto ainda tinha dúvidas quanto à assertiva de que
Lula é, sem sombra de dúvidas, o maior presidente que o Brasil já teve, basta assistir a esse vídeo. É um discurso definitivo do presidente, que serve também para esclarecer aqueles não sabem qual projeto escolher na eleição deste ano.

- Na noite da última segunda-feira, a "vaçalagi" corrompida discutia via Twitter seus gostos por bateristas lendários. Houve alguns hereges que ousaram falar mal de
João Barone, e já que estamos em ritmo de convocação, fiz minha escalação dos 10 melhores: meu padrinho, Wilson das Neves, Buddy Rich, Keith Moon, John Bonham, William Calhoun, João Barone, Nicko McBrain, Mike Portnoy e Ian Paice. Conteste.

- Falando em heresia, veja o que fez um tal de DJ Cremoso com o clássico "Blitzkrieg Bop", dos
Ramones.

4 comentários:

Corinthiano disse...

Japonês,
Sou mano do Mano e do Wilson Mano!

A "convocação" do Coringão pra libertadores teve muito mais alarde, normal, Coringão sempre cresce já o que o RT tem feito lá na inglaterra, ops, cbf...

Lula é o cara mas, daqui pra frente é Dilma!

E que seleção hein! Keith Moon é o meu preferido.

Morte aos DJs!

Abraços,

VAI CORINTHIANS

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

O Futebol Moderno atinge a seleção também mano.

No Lugar dos bons jogadores, os médios que obedecem o técnico e marcão.

Mano Menezes deve ter visto a convocação e pensado, ta vendo? Não sou só eu que prefiro os volantes.

rsrs.

Futebol Moderno...

Abraço

João Medeiros disse...

Claudio,

A respeito de opção de voto para presidente, vale a pena dar uma olhada nisso:

http://duasfridas.wordpress.com/2010/05/10/declaracao-de-voto-2/

Um texto muito bom, cara. Definitivo.
Espia a última frase:

"...Vai ser estranho pela primeira vez numa eleição presidencial votar em outro candidato que não o Lula. Já sinto saudades..."

Em tempo: Foda-se a seleção. Sou VASCO.

Pitacos nos 10 mais:

Inclui Nick Mason. Baterista do Pink Floyd. O cara é um músico completo. A percussão na introdução de "TIME" é antológica.
Pode tirar qualquer um da lista para incluir o Nick Mason. Menos o seu padrinho.

André Luís Nogueira disse...

Eu sou amigo do Wilson Mano e do Tupãzinho.

Duda Neves? O "desconhecido" Pete de Freitas?