06 maio 2010

Eu quero ver sangue


Tínhamos o melhor elenco já montado para a disputa dessa porra de torneio, ficamos dez meses vendo os jogadores de férias, detectamos sinais de equívocos durante o Paulistão e eu aqui, quieto e na minha. Depois de mais uma eliminação grotesca na Libertadores, com um time que, se no primeiro tempo fez o que tinha que fazer, na etapa final se mostrou novamente sem alma, não há mais espaço para desculpa. A desculpa da prioridade já era. Prioridade mesmo é o Corinthians, e vagabundo que não estiver a fim precisa ir embora.

Eu quero que se foda quem achar ruim quando eu digo que não há mais lugar para Mano Menezes e sua comissão técnica, assim como Ronaldinho. A falta de identidade que se abateu sobre a torcida no final do jogo, com aqueles aplausos cínicos, foi o golpe mais duro que eu já senti em anos. A vaia dessa gordura estéril para a raspa da dignidade que foi xingar o basal é ridícula. Chega de brincar de europeu. Aqui é Corinthians e temos uma data importantíssima a ser comemorada daqui 4 meses.

Para quem defende que não deve haver pressão, vá à merda! Para quem se sentir incomodado com minha campanha pela saída do treinador e da baleia morfética, pau no seu cu! Eu quero saber quando é que vão começar a honrar a camisa que vestem... Fiquei muito tempo quieto, vi por aqui muita gente comentando que o tal camisa 9 iria resolver, que ele é, apesar de obeso e descompromissado, um craque pelo que fez em mil novecentos e guaraná com rolha. Nessa toada, o furacão 2006/2007 pode retornar e eu me perguntarei: onde estarão esses babacas? Como só posso responder por mim, estarei onde sempre estive. Domingo, aliás, ocuparei o mesmo sagrado lugar na arquibancada. Os batedores de palma, os apoiadores do business, os adoradores da modernidade e os fãs do maldito ex-jogador provavelmente ficarão em casa.

Deste blogue, a promessa que fica é que não sossegarei enquanto cabeças não rolarem no Parque São Jorge.


22 comentários:

Fernando Romano Menezes disse...

Estou contigo, Cláudio. Paciência esgotou. Perder uma classificação dessa, do jeito que perdeu, precisando de um mísero gol e o time com uma apatia de dar raiva, sem raça, sem coração, sem vontade, foi a gota d'água. O Mano conseguiu: tá fazendo de tudo pra ser demitido. Jogou a toalha no Camp. Brasileiro ano passado, fez um ridículo rodízio esse ano, treinou mal, escalou mal, ficou completamente perdido, colocando trocentos volantes no time na base do automático.

O resultado está aí.

FDPs, brincaram com o nosso sentimento, isso sim. Desrespeitaram uma camisa centenária. Quero mais é que vão para o olho da rua. Ridículo perder pra um time que se classificou por último na bacia das almas e que nem técnico tem. Agora chega! Se jogaram fora pateticamente um trabalho que mal começou, vão sentir que do mesmo jeito que a torcida do Corinthians ama, ela odeia.

João Medeiros disse...

Caráio, japonês,

Expressamos o mesmo sentimento em relação aos nossos times. CHEGA DE QUASE. CHEGA DE PERDER COM DIGNIDADE. Tá foda, velho. Palmas no fim do jogo pra TV elogioar o comportamento da torcida...FODAM-SE A TV E QUEM APLAUDE ELIMINAÇÃO. Isso se aplica ao Parque São Jorge e a São Januário. Em relação ao VASCO, estou certo de que se aplica. Em relação ao Corinthians, imagino que serve também, pelo que você escreveu. Abraços e nos vemos no Brasileiro.

Mônikita disse...

Nossa Claudio

Eu assino embaixo e tô junto totalmente...

Chegaaaaa de papagaiada é hora sim
de cabeças rolarem...

Essa luta é nossa.

Tô tão nervosa que só mais tarde farei o post.

Mano agenciador e MKT explorador fdp enfia a libertadores no c*.

Quiseram transformar o centenário nesse torneio de merda e exploraram o povo em cada centavo.

VCF....

TB QUERO SANGUE!!!

Jeferson Ferreira disse...

Apoiado.

Não dá pra continuar como está.

Masno Menezes está no Corinthians há dois anos, já, e ainda não entendeu nada. Não entendeu que um time grande não pode recuar jogando em casa!

O Ronaldo morreu, não quer nada com nada.

Nossa diretoria cometeu trocentos erros de planejamento: não temos goleiro reserva, não temos plano B para a banha do Gordo, não temos um MEIA, não temos um LD...

A preparação física do nosso time é pífia.

E, o pior, o que mais dói: metade de nossa torcida é comprada, e a outra metade, burra.

Adir disse...

Estou quase desistindo, elenco de FDPs.

Daniel disse...

O Corinthians tem 100 anos e nunca precisou dessa merda de torneio pra ser o que é! O CORINTHIANS SOMOS NÓS!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

E outra, essa merda de diretoria que abaixe a porra do preço dos ingressos, toma no cú, o Povo não tem que pagar caro pra ver essa merda de time, com um cusão do caralho de técnico, um safado no gol e um gordo obesso no ataque.

O primeiro a rodar tem que ser o Gobbi e depois o Mano.

E o baleia se não afinar pode ir pro meigo.

Craudio disse...

Pois é, Fernando. Colocar dois volantes quando o time precisa fazer um gol é o fim da picada.

João, acho que a pior coisa que um clube pode promover é o assassinato de sua identidade. Ontem eu vi que esse processo está acelerado, com aquelas palminhas ridículas ao final da partida. O Corinthians nunca foi civilizado e domado, o Corinthians é paixão, e isso inclui ações impensadas que sempre nos marcaram. Do lado de vocês, a mesma coisa. No entanto, o que vemos é um adestramento da torcida, geralmente feito por modos escusos. Abraços, meu velho!

Monikita, exatamente. Pegaram o torneio e transformaram ele no Centenário. E aí nego mistura tudo, achando que não pode transformar em síndrome e que por isso vale "apoiar". Uma coisa é apoiar, a outra é nos tirar o direito de ficar puto quando o time é eliminado. Veja que as pessoas estão achando normal que o Corinthians seja eliminado...

Jeferson, eu nem acho que foi falta de planejamento, mas sim de comprometimento. Desde as férias no ano passado eu venho falando nisso - e o treinador tem muito a ver com essa postura, já que ele mesmo havia jogado a toalha no Brasileirão passado. Porém, concordo com a tese do preparo físico, que está dos piores.

Adir, não desista!

Daniel, concordo, mas de qualquer maneira é um torneio que acabou se tornando relevante e o Coringão ser eliminado novamente por conta da bunda-molice de descompromissados me deixa muito puto. Até porque se ganhássemos, iríamos comemorar.

Brunão, pior que o ingresso tende a subir. Afinal de contas, de onde vai sair a grana para pagar as férias remuneradas de Gordo e todo o elenco?

Unknown disse...

Agora sim o divisor de águas, quem é, é, quem não é cabelo voa.

Fora os modinhas, fora ronaldetes fora roxo, fora torcedores de bussines e marketing...

Queremos futebol de verdade, é isso que necessitamos, e para isso devemos cobrar com vigor diretoria e elenco chinelinho.

VAI CORINTHIANS

Craudio disse...

Percebi agora que faltava um "não" no início do segundo parágrafo. Reitero: não há mais lugar para Mano e Gordo.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

E Mano, coloque na sua lista negra.

Souza, Morais, Edu, Marcelo Mattos, Escudeiro, Balbuena, Felipe, Boquita, Gordo.

Esses aí não servem mais pro Corinthians, só recebem salário e não tem capacidade de honrar essa Camisa.

Rodrigo Barneschi disse...

Ah, o bizines... a modernidade, os aures europeus, o deslumbramento elitista. Queria saber qual é a justificativa agora para o valor dos ingressos. É o que eu sempre me pergunto quando o discurso desses filhos da puta (os dirigentes são quase todos filhos da puta) cai por terra.

Unknown disse...

quer ver sangue? corta o pulso!
tá bom que nenhum corintiano gostou de ser eliminado, mas querer levar tão a sério as coisas é demais! Vai brigar pra acabar com a corrupção e melhorar a distribuição de renda do país! Fique indignado com algo que valha mais a pena! Eu sou Corinthians até o fim eliminado ou não, com o Gordo ou com qualquer perna de pau!

Craudio disse...

Meu caro, se você der os seus pulsos eu corto. No mais, como está no texto, vai se foder e pau no teu cu.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Que sem noção do caralho, esse cusão!

To falando, que essa diretoria de merda aí fodeu o Corinthians sem precedentes na história, eles fizeram uma lavagem cerebral em grande parte da torcida, idiotas como esse aí tem de montes.

Se o Corinthians é menos importante para ele do que a destribuição de renda no Brasil, o que ele faz por aqui?

Vá se foder.

Você corta os pulsos e eu chuto a cara.

CORINTHIANS É TRADIÇÃO! RESPEITO!

Matheus Antunes disse...

Até iria comentar, Claudio, mas percebi que você fez um post mais na intenção de dasabafar, mandar se foder e tal. Como é algo que eu respeito (embora discorde de várias coisas ditas neste post e nos comentários), nem vou fazê-lo, porque o momento não é esse. Amanhã, outro dia. Força!

Craudio disse...

Valeu, Matheus, até porque eu repito: estão querendo transformar o futebol num negócio racional e estão querendo acabar com o meu direito de protestar e de ficar puto quando o Corinthians é eliminado de algum torneio...

Charlinho disse...

o pior de tudo foi o amno promover a entrada do paulinho rescem chegado ao grupo.E a moral com os outros?Se era para entrar coloque algumem que preste,que drible,ataque..cade o lixo do morais?/E o defederico machucado de novo?/Porra esse maluco é de vidro????

Unknown disse...

Se o Chicão faz aquele gol de falta, qual seria o seu post do dia?

Também sou um sofredor como vcs. Corinthiano de 4 Geração. Odeio esta diretoria tirana. Acho que o Ronaldo não faz a mínima falta e já deu o que tinha que dar. Acho o Mano um tanto qto cauteloso.

Mas e se o Chicão faz aquele gol, hein....hein. Ou vc acha que adiantou alguma coisa ter ido chutar o Edilson lá no Parque?

Craudio disse...

Charlinho, isso só comprova a falta de capacidade do técnico, que estava no desespero.

Marcos, desculpe, mas essa condicional é um absurdo. Dependêssemos do "se" e estaríamos invictos desde o primeiro jogo da história. De qualquer maneira, só iria postergar este post para uma derrota mais dura, que é o momento de se rever posturas. Quanto ao Edílson, você mesmo deve saber que ele fez aquilo já com o pé fora do Corinthians e arranjou apenas a desculpa. Chutaria o carro do Gordo hoje sem o menor problema.

Filipe disse...

Não só não tirar o bambi do Danilo, mas tirar o Corinthiano Elias. Essa deveria ser a última cuzonice. Adeus. E o bizinis também, não lhe parece?
Não perderemos a identidade, meu camarada. Isso não nos tiram. Mas está faltando um furdunço. O fato, porém, de meia dúzia confrontar a bateria, detrás do gradil da Laranja (vê se pode) já indica outras tantas coisas que aqui não cabem.
Domingão recomeça. Tudo de novo.
Aos trancos. E sai, zica do caralho.
AQUI É CORINTHIANS!!!

Álvaro disse...

Eu quero ver sangue do Rei!

Melhor, quero sangue desses vampiros que alimentam e se alimentam desses ditadores do PSJ.