12 agosto 2008

É a liderança, imprensa estúpida...


Os abutres estavam babando. Lambiam os beiços com a possibilidade do Corinthians não terminar o primeiro turno como líder da Série Bosta. O empate em Floripa nos garante como tais nessa primeira metade de campeonato, já que iremos pegar o fraquíssimo América/RN no Pacaembu e só vale sair com os 3 pontos. Perder ou empatar é algo inadmissível, sob pena de invasão de vestiário.

Jogamos um bom primeiro tempo, com a marcação adiantada e conseguindo anular a maioria dos ataques adversários. Nas duas ou três bolas que passaram, muito por causa do ff, o Júlio César mostrou porque deveria ser, desde o começo do ano, o guarda-metas titular do Coringão. Destaco ainda o grande Nilton, que deve ganhar a posição de Eduardo Ramos como segundo volante.

Mas o principal: perdemos 2 pontos por conta de dois fatores. Primeiro porque
o time se acostumou com o perfil covarde de seu técnico. Recuou absurdamente na segunda etapa, permitindo que o fraco time catarinense dominasse as ações - digo que eles são os próximos a escorregarem, já contra a mentira azul do ABC, assim como fizeram Juventude e Barueri. Segundo, por culpa exclusiva de Errei-rá! Dois gols humanamente imperdíveis que foram desperdiçados. Espero que ele não comece jogando no sábado.

Sobre o gol tomado, vale deixar registrado que o ff, ao invés de marcar o atacante adversário, mais uma vez manteve a média ao estacionar no meio da área e tirar qualquer impedimento, se limitando a contemplar um centroavante obeso marcar seu tento de bicicleta. Os destaques negativos também se repetem. Eduardo Ramos jogou menos de 15 minutos, mas conseguiu errar 200 passes e falhar na marcação. Elias continua sendo um zero à esquerda, a reecarnação de Rosinei. E o Pé-murcho, coitado, pode começar a estudar pro vestibular porque ele não vai longe na carreira de jogador.

Por fim, um aviso à Fiel Torcida. Lá por meados de novembro, esqueçam a festa. Esqueçam comemorações. Se vier "título", é uma taça que deveria ser largada em algum canto. Ou senão deixada na casa de um torcedor "roxinho".

AQUI É CORINTHIANS! OU JOGA POR AMOR, OU JOGA POR TERROR!

E chupa abutraiada...


5 comentários:

evaodocaminhao disse...

faz tempo q tô pra te perguntar:

vc é mano do Mano?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Craudio disse...

Jamais!

Craudio disse...

Sou mano do Wilson Mano!

Filipe disse...

hahahahaha
Bora lançar essa camiseta, Japonês.

SOU MANO DO WILSON MANO

Não vi o gol do adversário, foi do outro lado do campo, assim como o nosso gol. Vou ver agora.
Mas defendemos a EXECRAÇÃO SUMÁRIA E PÚBLICA desse animal há muito tempo, que já está começando a respingar em todo mundo. E VAI RESPINGAR MESMO!!!

AQUI É CORINTHIANS!!!
Putaqueopariu!!!

Ah, vê lá depois a invenção da abutraiada floripana...

Craudio disse...

Caralho, foste pra lá?