14 agosto 2008

Linhas do meu ócio produtivo

Hoje, li que a Câmara aprovou a regulamentação do estágio, tornando obrigatórias as férias de 30 dias para cada ano trabalhado, a remuneração para o estágio optativo (que não faz parte de grade curricular) e a limitação de 20% de estagiários no quadro de empresas com mais de 25 funcionários.

O que me fez pensar no meu antigo emprego. No começo desse ano, antes de ter sido dispensado (eufemismo para mandado ao olho da rua), perdi cerca de um mês fazendo uma beleza de projeto de reestruturação da redação. Segundo pedido do próprio bizinesman desprezível, contaríamos com 26 estagiários. VINTESSEIS!

Deixando de lado o fato de que seria impossível contratar tanta gente e, posteriormente, lidar com esse número alto de imbecis, finalizamos a tal reestruturação. E hoje, quando li a tal notícia, apenas gargalhei internamente, num sincero ato de vingança. Lembrando principalmente que, só na redação, havia 7 estagiários para os cerca de 30 funcionários da “firma”.

------------------------------------------

Alguém aí está indignado como eu com relação ao suposto prefeito paulistano? Hoje ele retirou de pauta seu plano para pedágio na cidade, e criticou os “governantes que nada fizeram pelo transporte público”. Ele é o quê? Fez o que sobre a questão, além de participar de um governo que não só descumpriu a promessa de não aumentar tarifas como também reduziu o tempo de validade do Bilhete Único?

-------------------------------------------

Já que o tema do dia são os otários, está divertida minha tarefa de comentar diariamente no blogue do moço da credibilidade. E ter, religiosamente, todos esses comentários rejeitados.

3 comentários:

Anônimo disse...

O nuncaçabe é aquele despreparado desesperado, manja? Já nem sabe mais o que faz, o que fala, o que fez, o que quer. E ainda tem cara de bosta. Um filadap...

Igual que nem o pimpaulinho.

Craudio disse...

Mas é sério, estou me divertindo com o pseudo-jornalista...

evaodocaminhao disse...

não fala mal do meu chefe

hihi