10 agosto 2009

Observações importantes


- Eu falo, vez por outra, que os melhores jornalistas estão presos nas assessorias ou então foram para outras bandas que não a comunicação. O melhor repórter que eu já conheci é ninguém menos que Rodrigo Barneschi. Eu sempre cito uma reportagem que ele fez para a finada Gazeta Esportiva sobre o São Bernardo FC. Desde a época de faculdade, o referido rapaz se destacava entre a massa e, por conta disso, decretávamos inocentemente que sua presença nos principais jornais do país era questão de tempo. Hoje, e porque quero o bem dos meus amigos, desejo tudo menos essa colocação profissional ao Barneschi, já que seria muito desperdício de talento. Senão, em que lugar ele conseguiria publicar este texto sobre a Rua Javari e o imortal Juventus?

- O Filipe levantou um ponto importante em seu último post, falando sobre a possibilidade da corja vender os mandos de jogo do Corinthians para o interior, fazendo desse Brasileiro uma ode aos alienados. E aí eu pergunto: serei ressarcido pela anuidade paga inutilmente ao Fiel Torcedor, uma vez que não poderei usufruir dos serviços de nosso cambista oficializado?

- Essa proliferação de "fazer viralzinho" (termo criado pelo Blog de Guerrilha) está tomando proporções alarmantes. Recebi um e-mail estranho na semana passada, em termos semelhantes e vindo da mesma agência que contatou o pessoal do Futepoca. Quando a gente acha que novos meios de comunicação conseguiram matar velhos vícios, sempre tem alguém que nos surpreende.

- Eu ainda não digeri aquele papinho do Mano Menezes...

6 comentários:

Charlinho disse...

pode crer japa: ele não pode dar uma declaração dessas porque ja imaginou BILL,MORADEI mas desmotivados do que são??meu Deus é melhor nem pensar!!!
abraços e vai CORINTHIANS!

Filipe disse...

Aguardo ainda uma retratação, ou um desdobrar dessa merda que ele disse. Creio ainda que a intenção dele tenha sido uma tentativa de qualquer coisa para pararem de encher o saco numa hora em que se precisa de calma.

Ainda assim, imperdoável. Só que ainda temos algo mais imperdoável que isso...

FORA gobbi!

Craudio disse...

Putz, ontem esqueci de fazer imagens para nossa outra campanha: Roxo é o olho do gobbi. Amanhã eu faço.

Rodrigo Barneschi disse...

Porra, japonês, agradeço pelo elogio, mas eu não mereço tanto. De verdade.

Fico feliz com o elogio e tal, mas escrever um texto como este da Javari era uma obrigação.

Valeu mesmo, meu caro!

Abraços

Rodrigo Barneschi disse...

E você me lembrou dessa matéria do São Bernardo. Vou pegar hoje à noite em casa.
Abraços

Craudio disse...

Reproduza! Reproduza!!